Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação - Dicas


Corsair

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Acho que suplemento só é válido qndo n é possível atingir determinados macro/micro diário junto a alimentação.

Se dá pra mandar a quantidade de proteína necessária diária com carnes, ovos e leite... n precisa de suplemento de proteína... a não ser whey que é a melhor proteína que existe e pode ser mandada a qual quer hora do dia (opnião pessoal... mas da pra viver sem tb.. com outras proteínas animais).

Creatina é uma boa, pois comer 1kg de carne vermelha por dia pra conseguir 5g de creatina é meio complicado..

Multivitamínico e vita C tb são bons suplementos...

E pré-treino é cafeína até o talo kkkk

Editado por georgebarreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que suplemento só é válido qndo n é possível atingir determinados macro/micro diário junto a alimentação.

Se dá pra mandar a quantidade de proteína necessária diária com carnes, ovos e leite... n precisa de suplemento de proteína... a não ser whey que é a melhor proteína que existe e pode ser mandada a qual quer hora do dia (opnião pessoal... mas da pra viver sem tb.. com outras proteínas animais).

Creatina é uma boa, pois comer 1kg de carne vermelha por dia pra conseguir 5g de creatina é meio complicado..

Multivitamínico e vita C tb são bons suplementos...

E pré-treino é cafeína até o talo kkkk

corretissimo , só uso pois não tenho como suprir as necessidades, mas minhas principais refeições eu priorizo.

Essa da creatina não tem como , UHASHAU, nao comprei multi, acho que essas coisas já são até excesso, eu ia pegar a daily formula, e já tomei cafeina sim, e o efeito é muito louco, HSAGYSGAS , enfim investi no assault e espero resultados, e de principio são bons .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O assault é bem bom no quesito resultado,pelo menos comigo,enquanto a força nao achei nada demais.Um multi vitaminico é um investimento interessante ou Fish Oil.Quanto a esses teus bcaa leva em consideracao que o teu whey ja tem um pouco,e o Assault tem Bcaa tambem,entao contabiliza a quantidade e adiciona o que faltar com as capsulas que tu tens pra ficar = 15 g diarias mais ou menos.Creatina eu tomaria nos dias em Off do assault,pois ele memso contém a creatina con cret na fórmula( se nao me engano 4 g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 420 mg de cafeina e 1/2 scoop de assault no pw, a cafeina da uma gás danado, estou no 3 dia do assault,

por enquanto nao vi muita diferença, somente o suor devido a cafeina, estou pensando em mandar dilatex

junto no pw, o que acham ? tomo whey no pos com dextrose, pois o whey ja tem bcaa e 7 g de glutamina , penso em

adicionar uma albumina antes de dormir sera q vira ? vlww , claro tudo associado a uma boa alimentação

rica em proteinas, e uma boa noite de sono

Editado por Neto.ll---ll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tomando 420 mg e 1/2 scoop de assault no pw, a cafeina da uma gás danado, estou no 3 dia do assault,

por enquanto nao vi muita diferença, somente o suor devido a cafeina, estou pensando em mandar dilatex

junto no pw, o que acham ? tomo whey no pos com dextrose, pois o whey ja tem bcaa e 7 g de glutamina , penso em

adicionar uma albumina antes de dormir sera q vira ? vlww , claro tudo associado a uma boa alimentação

rica em proteinas, e uma boa noite de sono

cara nunca usei dilatex, mas já vi muitos falarem da formula do mesmo, é só marketing. voce ta tomando 420 mg de qe? entendi mt bem nao. adiciona albumina sem pro.

eu tenho uma albumina que vou provar hoje, já a outra é albumilly, não consigo ingerir de forma alguma , deu trabalho pra tomar, irei misturar com ovomaltine e ai qual opnião de vcs?

Editado por Corsair
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...