Ir para conteúdo

Volatando A Ciclar Dur X Deca Drobol

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal um breve histórico:

Comecei a malhar aos 16 anos, quando fiz 17 fiz meu primeiro ciclo ( Deca x Dur = 5 semanas) detalhe nem sabia o que era TPC e nunca tinha ouvido falar, sendo totalmente leigo no assunto poderia ter estragado a minha vida sexual- mais o homem lá em cima mim deu outra oportunidade...huehuehuehueuheu. Malhei durante 3 anos e sai de míseros 59 KG para 65 KG.

Aos 19 anos ingressei na Faculdade de Ed. Física, e como comecei a trabalhar com academia tive contato com um ex-fisiculturista . Onde através conversas e pedidos mim aconselhou ( FDP- nem sabia TPC ) fazer um ciclo pirâmide ( que já caiu sobre terra ) que era de Winstrol x Dur -durante 8 semanas e fui parar com 71 kg com uma relativa definição, tendo em vista que sou endomorfo, com mta pouca definição. E ainda nada de TPC. Isso já faz 4 anos e meio. Vou ver qto custa um exame particular p ver como estão meus hormônios. Mais creio q td bem, nunca neguei fogo e espero nunca negar. (huauhahuauhauhau).

Idade atual: 23 anos

Altura: 1,71 m

Peso: 67 kg

BF: Como faço avaliação, pedi p meu parceiro de estudo medir deu 18%

Tempo de Treino Nunca pareiiii, mas estava dando migué, faltando mtu, mais voltei com tudo. Sério a 2 meses

Objetivo: Hipertrofia

CICLO DURATESTON 250MG X DECA DROBOL 200MG

Inicio: Meado de Maio - OU DEVO ESPERAR MAIS??

Pq estou esperando o resultado do concurso da PM-BA

Um fisiculturista mim indicou assim:

1ª sem : seg. 1 ml de DUR

quin. 1 ml de Drobol

2ª ~ 5ª sem: seg. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol

Quin. 1 ml de DUR + 1 ml de Drobol

6ª sem: igual a primeira semana.

PROTEÇÃO: 10mg/dia de Tamoxifeno do inicio do ciclo até o inicio da TPC, se sentir sensibilidade aumento para 20mg/dia.

TPC: inicio 21 dias após a ultima picada.

1º - 10º dia - 100mg de Indux + 40mg de Tamoxifeno.

11º - 20º dia - 50mg de Indux + 20mg de Tamoxifeno.

TPC igual a do ZECARLINHOS, como mim indicaram antes.

DIETA

07:00: CAFÉ DA MANHÃ- 30g Albumina/ 5g Glutamina/ 300 ml de leite desnatado/ 2 fatias de pão integral/ 1 pão francês/ 2 fatias de queijo ricota/ 2 fatias de peito de peru/ 1 colher de sopa Nescau

10:00: LANCHE- 1 pão francês/ 1 colher de sopa de atum/ 1 fatia de peito de peru/ 1 fruta

13:00: ALMOÇO- 5 colheres de sopa de Arroz Integral/ 1 filé de frango ou uma posta de Salmão / Caldo de Feijão/ salada / 1 colher de azeite extra virgem/ 4 colheres de purê de batata ou 1 batata doce média

16:00: LANCHE- 2 Batata-Doce e/ou Banana da Terra/ 1 barra de cereal e/ou Hipercalórico- REAL GAINERS -(somente se conseguir uma grana extra/se ñ será sem mesmo)

19:00: CAFÉ NOITE- 2 fatias de pão integral com Atum, e/ou batata doce/banana da terra/ 2 ovos cozidos- Clara

22:00 CEIA- Albumina/ ZMA / 3 ovos cozidos- clara/ BCAA

P.s: Queria tomar um leite desnatado a noite, mas com o ZMA nem rola, por causa da incompatibilidade da lactose com ZMA. Ai tava pensando em tomar suco de laranja ou misturar com algo p bater no liquidificador.

SHAKE PÓS-TREINO: Malto/ Dextrose/ Whey/ BCAA/ Creatina/ Glutamina

p.s:Coloquei aqui embaixo por causa que os horários de treino pode variar já que trabalho como Personal

OBS: Estou tentando calcular esse diacho de dieta, aff.....Vou pedir a minha irmã (NUTRICIONISTA) tem coisa que ele deve saber de cabeça.

Devo mudar algo ?

Aceitando sugestões e criticas construtivas.

Comentem.

BOM TREINO A TODOS.

Postado
não tenho nível de conhecimento do seu amigo ex-fisi.

mais eu faria o 'normal'

1~8 dura 500mg sem

1~8 deca 200mg sem

tpc serms

Certezaa...

Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto!

Postado
Esse testogar ai nunca ouvi boas informações sobre ele... e o índice de falsificação é alto!

É de procedencia, pq o cara vende mtu, e não vai s queimar por um trocado.

Ele ainda é fisiculturista, o anterior qdo eu ingressei na facu q não era mais.

E por sinal, é DECA DROBOL de 200mg/ml

Então devo tomar 0,5 ml de DROBOL seg e quin, eh isso?

Já que ela eh de 200mg/ml.

E a TPC e Dieta tão filé mesmo, né?

Bom treino a todos.

Postado

Eh acho q vou jogar assim:

1~5: 1ml/250mg Dura (Seg./Quin.) = 500 MG/SEMANA

1~5: 1ml/200mg Deca Drobol (Seg. )

Agora fiquei com uma dúvida, será que pelo fato da meia-vida da DECA DROBOL( NANDROLON PHENIL PRPRIONAT 100MG/ NANDROLON DECANOAT 100MG )

apenas 5 semanas estaria pouco? E se tiver posso aumentar para 6 semanas?

A TPC, está legal? Essa Serms não estou conseguindo achar aqui no forum, quem souber do topico posta aqui.

Vlw

Bons TREINOS a todos..

Postado

TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

tae

abraços e bons treinos

Postado
TPC de serms : dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

tae

abraços e bons treinos

ae mohae!!!

Sendo assim continuo com Tamoxifeno desde o 1º dia de ciclo ou retiro??

E na TPC o tempo de dias fica o mesmo = 21 dias após a ultima agulhada??

Vlw..

BONS TREINOS...

Postado

Deca drobol? :|

Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino.

Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca...

mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido.

Postado
Deca drobol? :|

Cara primeiro que teu peso ta bem baixo ainda apesar dos ciclos... como já disse em outros posts, a dieta é fundamental, aliada ao treino.

Se for ciclar mesmo leva 1-8: 500mg durateston por semana e 200mg de deca...

mais cuidado com essa deca ae que to achando meio estranha em... não é porque o cara é amigo e vende pros chegados que da pra confiar assim, eu dou preferência pra algum laboratório reconhecido.

Os peso baixo é q além da dieta na epoca ser horrivel por falta de informação, tive q parar de treinar mtas vezes por causa da facul e do trabalho junto. Ninguém merece...

Nem é só por isso man, eu sou formado em E.F e trablho como Personal, comecei a estudar sobre hormonios tem pouco tempo, fico mais ligado em TReinamento e Fisiologia do Exercicio.

Mas o que quero falar é que, Tdos meus alunos de Personal comprar suplementos com ele , ou seja ele ganho mtu, mtu mesmo. E todas pessoas não só chegadas, que tomaram td que ele vende dão confirmações da qualidade do produto.

p.s.: VOu de 1~8 semanas mesmo, terei q comprar mais 6 durateston, aff.Pelo menos aqui não é igual alguns lugares q vi os caras comentando aqui q o velor de uma dura eh 15 e da deca de 20 conto

Postado

Pra que AE velho ?

Eu em 3 meses comendo bem e treinando sério. sai dos 59 e fui para 67kg com boa definição.

Vai com calma ai cara. treina certinho e come bem. melhor que tu fica fazendo um monte de ciclo.

Digo isso porque você não tá perto do seu limite genético. então não há necessidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...