Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Xtreme - X-Pharma É Bom ?


Andre 05

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

ATENÇÃO: NÃO COMPRE NADA DA MARCA X-PHARMA É UMA MARCA SAFADA QUE FAZ OS CONSUMIDORES DE BOBO!!!

NÃO LEMBRO SE É ESSA MAS TEVE UMA WHEY LÁ DA X-PHARMA Q ALEGAVA TER 20 E POUCOS G DE PROTEINA E SOH TINHA 3, ACHO QUE ERA ESSA ASSISTE OS VIDEOS DO FELIX BONFIM


Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia! ;**



Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia!

para de falar besteira essa whey é farinha pura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO: NÃO COMPRE NADA DA MARCA X-PHARMA É UMA MARCA SAFADA QUE FAZ OS CONSUMIDORES DE BOBO!!!

NÃO LEMBRO SE É ESSA MAS TEVE UMA WHEY LÁ DA X-PHARMA Q ALEGAVA TER 20 E POUCOS G DE PROTEINA E SOH TINHA 3, ACHO QUE ERA ESSA ASSISTE OS VIDEOS DO FELIX BONFIM

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia! ;**

Pessoaaaaaaaaal, eu gosteeei dos resultados do Whey da X-pharma... TANTO É que foiii supeeer recomendadaaa pelo meu personaaaal! Recomendoo o de MORANGO uma delicia!

Nossa, esse whey é pura malto... Para com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Legal que antes do laudo teve até um falando que x pharma é bom e Growth é lixo. Embasado em...ser gurizinho de apartamento que se influencia por propagandas e embalagens bonitinhas. E alguns disseram ter ótimos resultados com a marca. Aham...pensaram: essa marca tem iso 9000 e cassetada, tem propaganda e embalagem legal...vou comprar...e que resultado. É, o psicológico tem muita força mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes desses laudos, por ter subido muito o valor do whey, inclusive o da Growth, que eu sempre comprava, eu passei a comprar o da body nutry. Tava 95 reais 2kg. Achava que realmente tinha 80% proteína e só perdia no valor biológico e por ser marca nova eu não pagaria caro só pelo nome de uma grande marca e por isso seria mais barato. Agora vi a porcaria que eu comprava. Whey pra mim agora, só Growth ou Max titanium. O da optimum não duvido que é excelente, mas se paga muito caro pela marca. Custo benefício pra mim não compensa.

Editado por Gaspareto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...