Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesao No Ombro


Renan_Gamez

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada a uns meses meu ombro anda apresentando problemas em relação a falta de força em alguns movimentos, e a 3 semanas apos fazer um bico trabalhando, deu problema de vez, passei mais de semana com dor no ombro e resolvi procurar a causa, e fiz uma ressonância magnética, to no rio atualmente onde faço faculdade e só passarei no medico daqui uns 10 dias, se alguém já teve algum desse problemas ou entenda e possa me falar 1 pouco sobre eles, se é coisa grave ou não, e devo esperar o medico ou já posso voltar a malhar com baixa intensidade, quais exercícios devo evitar, abraços, segue ai o resultado.

Acôomio tipo I/II de Bigliani.

Pequeno derrame articular gleno-umeral.

Articulação acrômio-clavicular de aspecto anatômico.

Rotura parcial da superfície articular das porcões media e posterior dos tendões supra e infra-espinhosos junto as suas inserções, entendendo-se medialmente cerca de 1,7cm, acometendo menos de 50% da espessura tendínea.

Grupos musculares e demais tendões visibilizados íntegros.

Pequena a moderada quantidade de liquido na bursa subacromial-subdeltoidea.

Pequena sinovite gleno-umeral.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parece ser um problema meio sério... não entendo nada disso.

eu tenho uma dorzinha no ombro direito.

tô fazendo uns exercicios pra fortalecer o manguito, e tô sentindo uma melhorar.

procure mais informações aqui, ou espere alguém mais qualificado para te ajudar.

mais acho que vc vai ter que ficar de molho tratando o ombro. só voltar treinar quando melhorar.

melhoras!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, longe de ser expert no assunto, mas tenho o conhecimento pessoal, já tive uma lesão no ombro, não fui em médico nem nada, mas senti muita dor,por conselhos de um professor da academia, formado em educação física inclusive, em uma semana inteira ( isso pra mim foi quase a morte ), na verdade foi uma e meia, completamente parado, quando voltei estava zerado, claro que nao voltei a toda intensidade, mas fui recuperando aos poucos, pelo visto parece q o seu foi bem mais sério, cara um conselho que sempre dou aos meu amiggos, muito cuidado com o ombro, ele é a base do seu tronco, de modo que praticamente todos os exercícios superiores utilizem o ombro, acredito que vc deva esperar o médico mesmo !!! Apesar de ter um colega na academia, que tbm zuou feio o ombro, ele está uns 80 % recuperado, e voltou a praticar uns exercicios mas afim de exercitar e fortalecer o musculo, aos poucos ele diz q sente a melhora, mas ele tem pegado leve ... Melhoras ! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola Renan, tenho um problema no ombro e tive que deixar a academia já faz um ano, uma tortura,mas o pior foi perde mais de 10 kilos, ja tentei fisioterapia e troquei de ortopedista pois o primeiro disse que eu tinha artrose sendo que eu machuquei fazendo supino inclinado, tenho uma arthro-resonancia marcada pra semana que vem e o detalhe é que vou ter que pagar meu convenio não cobriu, eu tenho esperança de operar ainda este ano e volta a treina começo do ano que vem, bom de qualquer forma lesão no ombro é foda não da pra teina nada, desejo melhoras abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara tenso em, no meu caso ainda bem que foi mais simples, fui no ortopedista e ele só passou 2 exercicios para o manguito rotador, minha lesao foi pequena e devido ao ombro estar mais alto(musculo atrofiado) mas espero que consiga operar o quanto antes abraços boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão em ombro é bacana fera, dia 12 estarei operando de Lesão de Bankart resultado de uma luxação de vários anos atrás mas que nunca me impediu de treinar, fui só piorando ela hehe

Hj a dor tá tensa de aguentar pq andei de onibus, sente a frescura

Mas tem treino de peito hj a noite blz hehe

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...