Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Final Cut


anderson_bm

Posts Recomendados

alguns dos usuarios ja usou esse termogenico?

O " final cut integralmedica"

estou com duvidas sobre ele me parece bom pelo auto nivel de cafeina mas so isso nao basta lembrando que ja fiz o o uso a alguns meses de lipo 6 UC onde perdi muitos kilos de banha

e agora nao quero usar um tao forte gostaria se algum usuario que ja testou esse relata-se aqui!

ESQUECI DE COLOCAR INFORMAÇOES SOBRE O PRODUTO

O produto:

A Integralmedica traz ao Brasil o Final Cut Darkness, o termogênico de maior concentração de cafeína do mercado nacional, contendo em uma única dose 420mg. Através da tecnologia Licaps, permite uma maior absorção e estimula o metabolismo para uma queima rápida de gordura e, assim, uma melhor definição muscular. A tecnologia Licaps no Final Cut Darkness é uma marca da Capsugel, multinacional americana líder mundial em cápsulas duras de gelatina.

Benefícios:

Maior concentração de cafeína em uma única dose;

Maior absorção;

Estimula o metabolismo;

Melhor definiçao muscular;

Tecnologia Licaps.

Ingredientes:

Cafeína Anidra, Óleo de Gergelim (veículo), Lecitina de Soja (emulsificante), Cápsula de Gelatina e Corante Azul Brilhante (INS 133).

Sugestão de uso:

Consumir 1 cápsula por dia ou conforme orientação profissional. Evite o consumo no período de 5 horas antes de dormir para não atrapalhar o sono.

Editado por anderson_bm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho,nao sei o valor dele,mas ele é basicamente cafeína e nada mais.... Certtamente vai te sair muito caro,vale apena investir em uma cafeína manipulada !! ou num thermo mais elaborado

velho,nao sei o valor dele,mas ele é basicamente cafeína e nada mais.... Certtamente vai te sair muito caro,vale apena investir em uma cafeína manipulada !! ou num thermo mais elaborado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho,nao sei o valor dele,mas ele é basicamente cafeína e nada mais.... Certtamente vai te sair muito caro,vale apena investir em uma cafeína manipulada !! ou num thermo mais elaborado

velho,nao sei o valor dele,mas ele é basicamente cafeína e nada mais.... Certtamente vai te sair muito caro,vale apena investir em uma cafeína manipulada !! ou num thermo mais elaborado

e a cafeina dele e muito alta mesmo bom mas comprei aqui por 99 reais agora e fazer o test lembrando que tomei no começo do ano 2 pote de lipo 6 UC e perdi 19 kilos acho q nao vai se comparar nem de longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura cafeina, não vejo nenhum destaque nesse produto.

é mas a gama de thermo depois da proibição da anvisa esta muito fraca todos sao ruins esse pelo alto teor de cafeina e gengibre talvez me de uma ajuda pq nao tomo café entao imagino q vo ficar ligado de mais com essa cafeina anidra rsrs assim espero

mas obrigado pela opniao de vcs (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas a gama de thermo depois da proibição da anvisa esta muito fraca todos sao ruins esse pelo alto teor de cafeina e gengibre talvez me de uma ajuda pq nao tomo café entao imagino q vo ficar ligado de mais com essa cafeina anidra rsrs assim espero

mas obrigado pela opniao de vcs (y)

Como o cara falou ali dava pra ter mandado manipular a cafeina que saia o mesmo efeito com o preço muuuuuuuuuuuuuuuuuuito menor, mas já que já comprou, boas perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...