Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário De Treino - Léo Milani

Posts Recomendados

Postado

Bom depois de um certo tempo lendo, pesquisando e tralala, decido criar o meu diário, que de certa forma vejo que ajuda alguns a manter o foco e não fazer cagadas.

Tenho 23 anos, trabalho com T.I.(tecnologia da informação) e quem é da área ou conhece quem seja, sabe como é difícil ter vida social e manter um vida regrada ao seu próprio gosto. Também faço faculdade, o que diminui ainda mais meu tempo livre, mas isso nao é desculpa.

Treino desde os 18 anos de forma verem relaxada, mas tive grandes mudança mas, fiquei certos períodos afastado, bebia muito e tais, tenho um problema "sério" na coluna, ESPONDILÓSE E ESPONDILOLISTESE, fiz pilares durante um tempo o que me ajudou a retornar para musculação e jiu jitsu, hoje não tenho tempo para o jiu, mas quem sabe em breve.

Até o do final da próxima semana definirei, treino, dieta e farei a avaliação física, vendo que fiquei um mês parado devido a um horario de trabalho que me tomou 12 horas do dia durante esse período. Estou a definir se faço bulk ou Cutt.

De ante mão já me desculpo pelos erros de português, geralmente irei postar pelo celular e touch screen é foda.

Editado por leomilani (veja o histórico de edições)

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
  • Autor

Acompanhando Leo!

Vlw ana

!! OVERCOME !!

* todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. *

Diário de treino

Postado
  • Autor

Fds bem agitado.

Corri sábado e domingo, 5km em aeróbico de alta intensidade.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Correria das provas chegando ao fim ...

Defini o objetivo para o final do ano, reduzir BF o máximo possível com uma dieta cetogênica e clemb. Iniciarei a dieta no dia 30/10. Mas até lá vou mantendo AEJ dia sim dia não, e aeróbico de alta intensidade aos Domingos.

Não consegui postar fotos ainda devido a correria. Na próxima semana tenho avaliação física e posto junto com fotos.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado

Bom tarde, Leomilani. Cara sua historia é bem parecida com a minha, 23 anos, Ti... acompanharei a sua jornada, brother.

Grande abraço!

Postado
  • Autor

Vlw... Brow.

Essa vida de TI é foda, difícil se manter regrado, tanto com treino como dieta.

Editado por leomilani (veja o histórico de edições)

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
  • Autor

Treino atual:

ABC 2x

Peito X bicepis

perna X ombro

Costas X tricepis

Cade semana procuro revezar o musculo que inicio o treino.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Postado
  • Autor

Ontem no meio do treino de costas tive que sair correndo pra buscar a garrafinha de clembuterol. Mas só de pegar ela já deu um up no psico, dia 30 inicio. Domingo posto tiro as fotos.

!! OVERCOME !!

Diário de treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.