Postado 29/09/2012 às 16:49 09/29, 2012 Bom depois de um certo tempo lendo, pesquisando e tralala, decido criar o meu diário, que de certa forma vejo que ajuda alguns a manter o foco e não fazer cagadas. Tenho 23 anos, trabalho com T.I.(tecnologia da informação) e quem é da área ou conhece quem seja, sabe como é difícil ter vida social e manter um vida regrada ao seu próprio gosto. Também faço faculdade, o que diminui ainda mais meu tempo livre, mas isso nao é desculpa. Treino desde os 18 anos de forma verem relaxada, mas tive grandes mudança mas, fiquei certos períodos afastado, bebia muito e tais, tenho um problema "sério" na coluna, ESPONDILÓSE E ESPONDILOLISTESE, fiz pilares durante um tempo o que me ajudou a retornar para musculação e jiu jitsu, hoje não tenho tempo para o jiu, mas quem sabe em breve. Até o do final da próxima semana definirei, treino, dieta e farei a avaliação física, vendo que fiquei um mês parado devido a um horario de trabalho que me tomou 12 horas do dia durante esse período. Estou a definir se faço bulk ou Cutt. De ante mão já me desculpo pelos erros de português, geralmente irei postar pelo celular e touch screen é foda. Editado 29/09/2012 às 16:50 09/29, 2012 por leomilani (veja o histórico de edições) !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 29/09/2012 às 17:22 09/29, 2012 Autor Acompanhando Leo! Vlw ana !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 1/10/2012 às 17:18 10/1, 2012 Autor Fds bem agitado. Corri sábado e domingo, 5km em aeróbico de alta intensidade. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 10/10/2012 às 14:26 10/10, 2012 Autor Correria das provas chegando ao fim ... Defini o objetivo para o final do ano, reduzir BF o máximo possível com uma dieta cetogênica e clemb. Iniciarei a dieta no dia 30/10. Mas até lá vou mantendo AEJ dia sim dia não, e aeróbico de alta intensidade aos Domingos. Não consegui postar fotos ainda devido a correria. Na próxima semana tenho avaliação física e posto junto com fotos. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 10/10/2012 às 15:00 10/10, 2012 Bom tarde, Leomilani. Cara sua historia é bem parecida com a minha, 23 anos, Ti... acompanharei a sua jornada, brother. Grande abraço!
Postado 10/10/2012 às 16:45 10/10, 2012 Autor Vlw... Brow. Essa vida de TI é foda, difícil se manter regrado, tanto com treino como dieta. Editado 10/10/2012 às 16:45 10/10, 2012 por leomilani (veja o histórico de edições) !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 10/10/2012 às 18:18 10/10, 2012 Autor Treino atual: ABC 2x Peito X bicepis perna X ombro Costas X tricepis Cade semana procuro revezar o musculo que inicio o treino. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Postado 11/10/2012 às 12:24 10/11, 2012 Autor Ontem no meio do treino de costas tive que sair correndo pra buscar a garrafinha de clembuterol. Mas só de pegar ela já deu um up no psico, dia 30 inicio. Domingo posto tiro as fotos. !! OVERCOME !! * todo conteúdo postado é meramente informativo, representando apenas um ponto de vista a respeito do assunto. Nenhuma apologia estas sendo feita, cada um é responsável pelo seus atos. * Diário de treino
Crie uma conta ou entre para comentar