Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filé Peito De Frango Sadia Congelado 1Kg, Quantas Unidades Vem?


Charlie Cleveland

Posts Recomendados

Publicidade

Sei que vai fugir um pouco do tópico, mas algum de vocês tem problemas com o filezinho "sassami"?

Eu geralmente compro o filé comum sem pele e osso mas como tava em falta comprei esse sassami, ele solta muito gordura... Chega a ficar uma papa branca no fundo da panela depois que eu cozinho.

Bem gorduroso mesmo... Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vem 1kg. nao tem unidade,

compra uma balanca digital no dealextreme.com e seja feliz. eh uns 20 reais no maximo vem da china direto pra tua casa demora no maximo 30 dias.

Não vem em univdades. É 1kg como eu também falei. Criei o tópico na esperança de que alguém que tenha balança já tenha feito essa pesagem.

Costuma ser quatro pedaços, o que dá aproximadamente 250g de peso em cada pedaço, 50g de proteína. Mas como o Spy falou, é melhor comprar uma balança.

Quatro pedaço eu sei que com certeza não é. Não é de prato, é de saco. Vem com vários cortes pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que vai fugir um pouco do tópico, mas algum de vocês tem problemas com o filezinho "sassami"?

Eu geralmente compro o filé comum sem pele e osso mas como tava em falta comprei esse sassami, ele solta muito gordura... Chega a ficar uma papa branca no fundo da panela depois que eu cozinho.

Bem gorduroso mesmo... Alguém já teve esse problema?

prefiro sempre os sassami tambem, parece q a proteina eh maior, porem e mais caro coisa de 8 reais 800~900g algo assim, sendo que o frango da pra comprar por 2 reais. 1kg. o foda eh fikar picando, minha mae consegue picar e da muitooooo frango, eu num consigo quando eu pico acho q consigo tirar so umas 200g kkkk

Costuma ser quatro pedaços, o que dá aproximadamente 250g de peso em cada pedaço, 50g de proteína. Mas como o Spy falou, é melhor comprar uma balança.

cara nao tem só 4 pedaços nao, chutaria uns 10 no minimo. Ele vem todo repartido.

Não vem em univdades. É 1kg como eu também falei. Criei o tópico na esperança de que alguém que tenha balança já tenha feito essa pesagem.

Quatro pedaço eu sei que com certeza não é. Não é de prato, é de saco. Vem com vários cortes pequenos.

acredito que cada pedacinho tenha umas 70~80g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...