Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realmente Joguei Dinheiro Fora?


Daniel Ricardo

Posts Recomendados

Publicidade

Cresci sim só parece q não, mais fica tranquilo q vai crescer sim, se vc tiver determinação e fazer uma dieta legal, Antes de qualquer suplementos ter bastante valor a sua dieta. Vc tem pouco tempo ainda tbm, melhor toma outro suplemento e dpois começar a pensar em creatina. Pelo menos eu recomendo vc fazer isso. Num sei a galera ai do forum?!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo ele saber o que ta tomando só isso. acho que é basico pra qualquer pessoa que pensa, vc nao toma algo que não sabe o que faz, vou te dar uns cogumelos pra comer e fala que "incha seus músculos" duvido nada que coma eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer inchar? manda algum amigo seu te bater com um cabo de vassoura, vc vai ficar todo inchado :)

Não é pq vc é novo que vai ter mais ''efeitos'' com a creatina, não ta crescendo? simples, não ta comendo direito, uma dica pesquise bastante cara, passa na area de nutrição, leia os topicos fixos, e monte uma dieta, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm ok,agr não tem outro geito,já que já comprei a creatina,mas eu vo passar lá na área de nutrição.

Eu não to fazendo uma dieeta não,no máximo parei um pouco mais com gordura,e ando comendo mais coisas que contém fibra,ando comendo mais banana,aveia,gelatina que me falaram que é bom e essas coisas assim..

Mas aproveitando raídão,alguem ae pode me dizer outras coisas que são boas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovos,frango,peixe,carne,aveia,batata,batata doce,arroz,macarrao,azeite de oliva, castanha,nozes,leite,queijos (ricota,queijo branco), salada e legumes até vomitar, descanço,treinar intensamente o corpo e a mente (principalmente a mente que vc ta precisando) com todo respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm ok,agr não tem outro geito,já que já comprei a creatina,mas eu vo passar lá na área de nutrição.

Eu não to fazendo uma dieeta não,no máximo parei um pouco mais com gordura,e ando comendo mais coisas que contém fibra,ando comendo mais banana,aveia,gelatina que me falaram que é bom e essas coisas assim..

Mas aproveitando raídão,alguem ae pode me dizer outras coisas que são boas?

Coma isso ai tudo q a galera ta falando, só lembrando mais uma fez ter bastante valor para a sua dieta.

Acho q isso aki vai ajudar vc a organizar a sua dieta.

http://www.4shared.com/rar/8HmdpSk_/Tabela_Masc.html?cau2=403tNull

Qualquer duvida pergunta ai ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...