Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pinta Volumosa, Remover Em Casa ?


roxloljapa

Posts Recomendados

Publicidade

que tatuagem FODA!

@topic a parada é minima brow esquece isso!

Hah, vlw ae bro o/

Tirei um nevo na bunda aqueles pretinhos, tinha cerca de meio cm acho, o danado nasceu denovo. kkkk

obs fiz exames da pinta e tudo mais é benigna

tudo saiu 350 conto aff

Eita, e tu tirou como ? navalha/tesoura/gilete ? Espero que a minha não volte..

Cara, espera e vai em um dermato, nao vale a pena arriscar uma cicatriz ou algo do tipo por um churrasco. Se voce é perfeccionista, a coisa certa a se fazer é esperar

Tipo, não é por causa DO churrasco, o caso é que eu ja tentei tirar isso, com as mãos, pois isso já tá me incomodando faz tempo..

E tipo, na parte que ele "nasce" é relativamente fino, ele é "redondo" depois disso (como aparece na foto)

Ou seja, a parte que eu cortaria não é tão grossa quanto aparece na imagem, é bem mais fina.

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como alguns deviam estar esperando, não guentei e tentei tirar uhauhauhauh

Não preciso dizer que deu merda né ?

Simplesmente saiu a pele que cobria ele, e começo a sangrar, estanquei o sangue, e sábiamente voltei a tentar tirar ele com a mão (algodão nos dedos), puxando puxando, essa porr doendo, sei que corto ele, não saiu, mas fez um corte em baixo da pinta (ja que eu estava puxando), mesmo puxando com uma put@ força, esse negocio não sai --'..

Bom, resumindo, tentei arrancar, não saiu, sangro, doeu, e agora estou com um band aid em cima dele, e só.

:handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como alguns deviam estar esperando, não guentei e tentei tirar uhauhauhauh

Não preciso dizer que deu merda né ?

Simplesmente saiu a pele que cobria ele, e começo a sangrar, estanquei o sangue, e sábiamente voltei a tentar tirar ele com a mão (algodão nos dedos), puxando puxando, essa porr doendo, sei que corto ele, não saiu, mas fez um corte em baixo da pinta (ja que eu estava puxando), mesmo puxando com uma put@ força, esse negocio não sai --'..

isso que é ser rardicór

so nao é mais rardicór que eu, que ja taco alcool e meto fogo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amarra uma linha e puxa!! KKK Sério tenta cortar isso nao, quando eu era menor cortei uma bem no meio do meu peito, ela cresceu dpois, dai cortei d novo e cresceu mais! só pq a minha e pinta mesmo preta! kkk nao era de olhar muito pras minhas costas, quando fui no dermatologista, ele falo q eu poderia fzer a retirada de 5 pintas q tenho nas costas q poderia vir a ser cancer kkkk mais ate hj nem voltei la so comprei uns creminhos pro rosto pras espinhas, e oooo creminho caro, usei 1 semana e joguei fora HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...