Ir para conteúdo

Thermogenico Junto Com O Lanche Pode?

xzluan

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do Hipertrofia,sou novo aqui e vim justamente por causa de uma duvida.Eu estudo e trabalho,sendo assim só da para eu ir a academia depois das 17 hrs em diante.Estou afim de tomar o Thermogenico Líquido da Probiótica(éo o mais barato ausahu') porém li ne um post que não se pode misturar o thermogenico com alimentação(no trabalho eu levo uma bolache integral como lanche).Oque eu queria fazer é comer 1 banana,1maça + 50g ou + de aveia,e dpeois de 20 min,tomar o themogenico.Oque vcs acham?O que eu to querendo e perder a barriga,somente,e desenvolver o resto dos musculos.Outra coisa,grana nesse ano ta meio tenso,então eu iria comprar uma albumina e ingerir junto com a aveia,li ne um posto a respeito disto.O Frango aqui agradece desde já , auhaushaus'

Postado

Toma ele 20 min após a ref, ou antes da ref.

em algum momento do dia vc vai ter de ingerir ele... acho que não faz tanta diferença assim.

albumina é uma proteina da clara do ovo, só que em pó.... tanto faz o horario também, pode mandar ela com aveia e nescau

Postado

Eu sempre senti melhores efeitos tomando termos com pelo menos 1hora depois da última refeição. Faça alguns testes.. Fique alguns dias tomando 20min após seu lanche, e depois altere para 1hora 1h30 +- e veja se sente algo diferente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...