Postado 25/09/2012 às 23:55 09/25, 2012 Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 68 Tempo de treino: 1 mês Treino A - Peito/Ombro/Tríceps Supino Reto(Barra) Supino Inclinado(Barra) Crucifixo Reto Desenvolvimento Militar Desenvolvimento atrás da nuca Paralelas Supino Fechado Treino B - Costas/Bíceps Barra Fixa em pronação Puxada Frontal Remada Curvada Remada Baixa Barra Fixa em supinação Rosca Direta Rosca Martelo Treino C - Pernas Agachamento Livre Leg Press Isso já é o suficiente para destruir minhas pernas, tanto que ainda vou treinar ela no sábado com dores. Treino panturrilhas todos os dias em casa, fazendo 100 reps. Nesse tempo consegui 3kg e 1cm de braço, são bons resultados? Estou bastante focado na progressão de cargas.
Postado 26/09/2012 às 03:03 09/26, 2012 4 para costas e 3 para biceps num abc2x ta volumoso hein... e em pernas poderia ter mais uma flexora por exemplo.. Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 26/09/2012 às 03:32 09/26, 2012 leg press é exercício de frango que quer se mostrar colocando 200kg na máquina, o que não significa absolutamente nada. não gosto dessa divisão (ABC), mas já que vai fazer de qualquer jeito, tira esse exercício e coloque um levantamento terra, e afundo com halteres. e faça panturrilhas apenas no treino de perna, você já anda o dia inteiro certo? pra que fazer 100 repetições todos os dias? o máximo que vai ganhar é uma bela cãimbra recorrente a longo prazo. abraço e bons treinos ONE LIFE, ONE CHANCE!
Crie uma conta ou entre para comentar