Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carne De Soja

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

MEU DIÁRIO DE TREINO:

Força e determinação!!!

Postado

Fala galera, tentei pesquisar aqui no forum sobre os beneficios da proteina de soja e não encontrei muita coisa. Eu tava afim de fazer uns bifes de proteina de soja e substituir pela carne vermelha na minha refeição de noite, será que os ganhos podem melhorar?

Detalhe que o meu objetivo é queima de gordura e definição.

Vlw

Melhorar não vai,já que ambos são proteínas completas.Mas irá ingerir menos gorduras.

Abraço

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

Editado por VictorPierre (veja o histórico de edições)

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado
  • Autor

cara, falar de soja nesse fórum é apelar pros pedreiros ignorantes te xingarem, com todo respeito,o que vai ter de gente flando que soja abaixa testosterona e te Dá SEIOS é brincadeira

. Eu sou vegetariano, benefício melhor em não comer carne vermelha não há, além de salvar o planeta, você envelhece mt mais devagar, sem falar nos malefícios da carne vermelha. entretanto, a carne de soja tem pouco aminoácido , ela é de baixo valor biológico, então, se você mandasse frango ou carne , pra qualquer objetivo em termos de GANHOS e PERDAs , seriam uma vantagem, mas em termos de saúde, vai de soja.

tem muita proteína CxB, eu to num cutting a 1 mês,. uso 200g de soja por dia, esses 200g me garantem 100g de proteína todos os dias, já perdi 4kg de gordura e salvei mt massa magra, falo por experiência própria ,vai de soja. (:

É +ou- isso que eu quero brother, perder gordura e manter massa magra. Vale ressaltar que não vou abandonar a carne vermelha, somente na refeição da noite.

:)

MEU DIÁRIO DE TREINO:

Força e determinação!!!

Postado

Alto VB *

:D

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Arginina ? Oo.

me disseram que ela tem um aminograma ridículo ;p

A soja ?

2q0iozr.jpg

Postado

Fontes proteicas para ganho muscular é proteína de fonte animal, como o brother já disse; por causa do baixo teor de aminoácidos...tirando isso não sei mais nada de soja. Deve ser legal você moer carne e misturar com a soja, fazendo um bife misto...

Postado

Eu como carne de soja sempre, e muito boa , me sinto boa e satisfeita, e engorda menos ^-^ s2 carne de soja

*------------* veggy também ? O:

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

Tambem sou a favor da soja , utilizo 250g todos os dias e não sou vegetariano rs !

Pode ir tranquilo não vai virar 'mulher' igual muitos falam.

Só se esquecer da Tpc ;)))

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.