Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estralos No Ombro

Posts Recomendados

Postado

galera venho treinando a cerca de 1-2 meses, tenho de adaptação ainda, e estou com muitos estralos no ombro, primeiro começou com exercicios como elevação lateral/frontal, agora ate no peck deck esta estralando... o pior que eu sinto uma certa flacidez, um medo, como se fosse deslocar o ombro na hora da puxada, estou com muito medo de que ocorra uma lesão, oq vcs acham? eh normal esses estralos de começo? estou pegando 4kgs na elevação frontal/ lateral, devo diminuir esse peso ainda mais? minahs series sao todas 3x15.

abraços e obrigd

Postado

Faz aquecimento antes do treino ?

Um dia em deixei de fazer,por preguiça...aí fui fazer o Military,nem era pesado,na segunda série fez "trac",o fortão aqui foi subir pra mais reps.Resultado : A barra quase caiu,e não conseguia levantar meu braço de jeito nenhum.

Aquecimento faz a diferença,ainda mais em dias de peito/ombro .

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

pois eh mano, pior que meu treino eh ab2x, no A treino ombro e no B Peito, ambos sinto estralos...

e eu faço alongamento somente antes de começar o treino

Postado

pois eh mano, pior que meu treino eh ab2x, no A treino ombro e no B Peito, ambos sinto estralos...

e eu faço alongamento somente antes de começar o treino

Então aparentemente o problema é o ombro mesmo .

Ah,vá ?

Posta seu treino aí,de ombro e peito.

Mas e aquecimento,você não costuma fazer ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Autor

aquecimento n, só esteira e alongamento mesmo.

Peito:

Peck Deck (ombro tb)

Supino maquina

Crucifixo

Ombro

Elevação frontal

Elevação lateral

Postado
  • Autor

intao rodrigo, tb tenho estralos no joelho e pulso/maos tambem, mas nao sinto essa flacidez que nem no ombro, sera que um exercicio pra fortalecimento do manguito rotador nao ajudaria nisso?

ex:

Postado

Então eu postei 2 vídeos, são os exercícios que eu faço antes de qualuqer treino que envolve peito/ombro/tríceps e as vezes antes de treinar costas, os estalos diminuíram e muito, mas ainda continuam, procure evitar ao máximo exercícios em maquinas como Peck deck, Voador, desenvolvimento na maquina, procure fazer tudo livre, é o que me ajudou um exemplo disso, não sinto dor alguma, porem quando fiz peck deck meu ombro doeu muito após o treino, isso quer dizer o que ? A maquina não respeita meu corpo, não é um movimento natural então agr eu faço livre e nunca mais senti dor alguma !

Preste atenção 2x mais na execução do supino, desenvolvimento e tudo que envolve rotação dos ombros

Postado
  • Autor

intao, acho que vou trocar esse voador pelo supino reto, tirar o maquina e botar cross over e intao manter crucifixo.

mas o que eu mais sinto dor e estralho é no elevamento LATERAL, principalmente no lado esquerdo, o lado diretio ainda faço tranquilo, acho ate que eh a escoliose que influencia nisso, vou ver se marco um ortopedista começo do mes pra ver isso bem..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.