Postado 25/09/2012 às 17:00 09/25, 2012 Boa tarde, sou novato no fórum , mas faço musculação há 5 ou 6 anos Já sei que uma pessoa, se quiser ganhar massa, precisa se alimentar 6 vzs ao dia. Queria saber como vocês fazem isso? Eu tomo café da manhã, almoço, janto e faço um lanchinho a noite. Eu trabalho durante o dia e não tenho como sair todo dia pra comprar um sanduiche natural Vcs fazem algum tipo de lanche em casa pra levar pro trabalho? Barras proteicas podem substituir esses lanches? Comer pão puro ou biscoitos ajudam? Obrigado
Postado 25/09/2012 às 17:05 09/25, 2012 Boa tarde, sou novato no fórum , mas faço musculação há 5 ou 6 anos Já sei que uma pessoa, se quiser ganhar massa, precisa se alimentar 6 vzs ao dia. Queria saber como vocês fazem isso? Eu tomo café da manhã, almoço, janto e faço um lanchinho a noite. Eu trabalho durante o dia e não tenho como sair todo dia pra comprar um sanduiche natural Vcs fazem algum tipo de lanche em casa pra levar pro trabalho? Barras proteicas podem substituir esses lanches? Comer pão puro ou biscoitos ajudam? Obrigado leia esse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/ não seja mais uma vitima da bro-science e toda essa bullshit que consideram verdade absoluta. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 25/09/2012 às 17:06 09/25, 2012 Se vc conseguir pode até comer tudo em só uma refeição. Porra, se vc treina há 6 anos já tinha que saber o mínimo sobre nutrição e afins
Postado 25/09/2012 às 17:14 09/25, 2012 Se vc conseguir pode até comer tudo em só uma refeição. Porra, se vc treina há 6 anos já tinha que saber o mínimo sobre nutrição e afins pois é, treinam o corpo, esquecem da mente Aposto que voce não viu o godzilla...
Postado 25/09/2012 às 17:25 09/25, 2012 Autor Na época, o acesso à internet era discado e não havia fóruns especializados, e depois eu só fazia musculação em nome da saúde. Não tomava suplementos nem tinha preocupação com a alimentação. Mas, desde que comecei a tomar suplementos ano retrasado, passei a ter mais atenção com o que eu comia Obrigado pela ajuda
Postado 25/09/2012 às 21:26 09/25, 2012 pois é, treinam o corpo, esquecem da mente que isso cara, tudo bem que não tem pra que o cara mandar a informação assim sem explicar, porém tudo tem seu lado positivo comer varias vezes ao dia tem seu lado positivo e fazer uma unica refeição ao dia também tem seu lado positivo eu evite levar comido pelos cantos, sei lá acho incomodo, mas levo pro colégio acho melhor shakes, é só botar água gelada na hora, não precisa mastigar, é coisa rápida, sem trabalho de preparar pra sair porém pode basear sua alimentação em 3 ou 4 refeições, o café da manha, o almoço, pós treino e a ceia já tá bom demais Editado 25/09/2012 às 21:30 09/25, 2012 por Sexboy (veja o histórico de edições) Agora vai!
Crie uma conta ou entre para comentar