Ir para conteúdo

Perder Massa E Não Gordura, O Que Fazer?

flaviascil

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Essa é minha primeira postagem, mas to lendo há algum tempo o fórum e não vi nenhuma dúvida parecida com a minha, gostaria da ajuda de vcs!

Faço academia há dois meses, e antes de começar fui ao endócrino (que confirmou que tenho metabolismo acelerado) e a nutricionista, que me passou uma dieta de 1670calorias+whey protein (30g de carboidrato) para tomar no pós-treino... Enfim, fazia um pouco de esteira (30min) e depois partia pra musculação...Depois de dois meses perdi muitas medidas da coxa e glúteo (embaixo eu coloco antes e depois) e pouca medida de cintura e abdômen.Fui novamente à nutricionista e ela manteve o whey e adicionou maltodextrina no pré-treino...

Só que agora que vi que não sou fácil de ganhar massa magra, comecei a comer pra valer, bastante carboidrato BOM, nada de bulking sujo...o problema é que se eu não perdi cintura e abdomen e começar a ganhar massa agora, vou ficar com “barriga saliente”? já que não dá pra ganhar massa e emagrecer ao mesmo tempo...

O que faço? Devo tomar Lipo6 black Hers? Como treino? Faço aeróbicos?

Me ajudem pessoal

Altura:1,65 cm

Coxa: 58cm>>>>54cm

Cintura: 81(acho que ele marcou errado)>>>>73cm

Abdômen: 75cm>>>>75cm

Obrigada!!

OBS: Não sou gorda, muita gente até fala que sou beem magra, mas sabe como é, não tenho a barriga de mulheres magras e nem um corpo cheio de formas...

Postado

whey=proteina não carbo...

mantenha uma dieta 100%, primeiro você vai ter que fazer o bulk, consequentemente ganhará alguma "gordurinha", depois desse bulk faz um cut, e ja era :)

ou mais fácil ainda, faz uns 20 min de esteira após a musculação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...