Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Cadeira Abdutora Aumenta O Quadril Ou Diminui?

Kaka#

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma duvida quanto a cadeira abdutora, pois tenho os quadril mais extreito, e gostaria de alargar ou ficar como esta, mas nao perder mais medida. A cadeira extensora ajuda para hipertroficar o musculo na parte lateral, ou sera que soh vou perder o pouco que tenho de "gordurinha" e parecer mais estreitinha ainda?!!?!!

Obrigada

Editado por Kaka#
Postado (editado)

É que tenho ombros mais largos que o quadril, por isso que acho estreito.

Não tenho feito esse exercicio com medo de ficar mais estreita no quadril, mas tu achas que se eu hipetrofiar pode ajudar a aumentar um pouco?

Obrigada pela correção Pa prut,havia me enganado msmo!

Editado por Kaka#
Postado (editado)

Verdade, a minha bunda até não é das menores, mas o quadril é que me encomoda!! Queria alguma dica que ajudasse nisso.

Agachamento eu ja faço

Editado por Kaka#
Postado

Esquece cadeira adutora/abdutora, assim como o resto das máquinas oferece resultados pífios comparados aos exercícios livres.

Concentre-se em fazer agachamento livre e levantamento terra, terá excelentes resultados na hipertrofia das coxas...glúteos...lombar...

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...