Postado 24/09/2012 às 22:25 09/24, 2012 ae pessoal, seguinte chegaram minhas dorgas pro meu segundo ciclo ( primeiro ciclo oxandrolona 5 semanas 60mg tsd ) a estrutura eh a seguinte: 1-8 Enantato de testosterona 600mg/sem ( aplicacao seg e quinta ) 1-8 Deca 300mg/sem ( aplicacao segunda feira ) 6-10 Stanozolol Oral 40mg tsd TPC- aprox 21 dias apos o ultimo shot de enantato, pois o da deca sera segunda feira ( farei exame de testo apos 21 dias apenas para ter certeza ) 1-6 20mg de tamox tsd e tambem logo apos o ciclo comecarei suplementar com Zinco e Magnesio Vitamina D3 Vitamina C ( durante ciclo tambem ) Tribulus terrestris Oleo de Peixe e ai vai a foto das dorgas lembrando que moro na Europa Enantato - Testoviron Euro Pharma Deca - Bioniche Pharma Stano - R.O.H.M. Editado 24/09/2012 às 22:30 09/24, 2012 por aribaz (veja o histórico de edições)
Postado 24/09/2012 às 22:45 09/24, 2012 Se eu tivesse no seu Lugar mudavar a TPC para: ZMA Tribulus terrestris Vitamina C Tamoxifeno E hCG Boa Sorte no Ciclo.
Postado 24/09/2012 às 23:18 09/24, 2012 Autor mas brow, ZMA eh praticamente zinco e magnesio e HCG nao tenho acesso, gostaria de mandar junto com o ciclo, mas nao achei aqui, entao vai sem mesmo, seja o que Deus quiser to rezando pelas minhas bolas huiiahuiahuiahe
Postado 25/09/2012 às 02:28 09/25, 2012 Se eu tivesse no seu Lugar mudavar a TPC para: ZMA Tribulus terrestris Vitamina C Tamoxifeno E hCG Boa Sorte no Ciclo. sem nexo, hcg não se usa assim meu filho. e quanto ao zma = dinheiro no lixo (minha opinião). aê meu brown, protocolo legal! irei acompanhar, bons ganhos! "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 25/09/2012 às 02:53 09/25, 2012 Autor sem nexo, hcg não se usa assim meu filho. e quanto ao zma = dinheiro no lixo (minha opinião). aê meu brown, protocolo legal! irei acompanhar, bons ganhos! pois eh HCG se usa durante o ciclo, mas msmo assim nao usarei e valeu brow, vou abrir relato qndo comecar o ciclo la em relatos heheheh abraco
Crie uma conta ou entre para comentar