Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olha Isso Nao Entendo Mais Nada Que Bf E Esse?


tah_tah

Posts Recomendados

Publicidade

o complicado e que tipo meu treino e de Hipertrofia Pra mim chegar nessa faixa de 10 a 8% de bf vo ter que começar a fazer esteira e tenho medo e de perder massa =( ..como dizem nao tem como assobiar e chupar cana ao mesmo tempo neh rsrs '

fazendo uma dieta certinha, dá pra queimar gordura perder o minimo de massa, aumentando o consumo de proteínas e cortando um pouco os carbos, além de treinar pesado, dá pra manter legal massa muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo uma dieta certinha, dá pra queimar gordura perder o minimo de massa, aumentando o consumo de proteínas e cortando um pouco os carbos, além de treinar pesado, dá pra manter legal massa muscular

fazendo uma dieta certinha, dá pra queimar gordura perder o minimo de massa, aumentando o consumo de proteínas e cortando um pouco os carbos, além de treinar pesado, dá pra manter legal massa muscular

Hum ..Pensei nisso tambem ,Diminuir Carbo aumentar Proteinas e caloreias Abdominal 2x na semana e esteira 30 min pelo menos 1x na semana oq tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas voce tem as calorias já contadas, certo? acho legal aumentar a frequencia desses aeróbicos, e colocar em dias off dependendo de como é sua divisão de treino

mas voce tem as calorias já contadas, certo? acho legal aumentar a frequencia desses aeróbicos, e colocar em dias off dependendo de como é sua divisão de treino

certo certo ,n tenho naum tipo eu tenho noção mais ou menos ,minha dieta que comecei agora as calorias vao ate ultrapassar um pouco do que eu preciso

então mais o dia off que eu tenho e sexta feira ,por que tipo sexta eu tiro o dia so pra abdomen ai daria pra por esteira tambem ,por q sei la se eu fazer muito aerobico vou sumir kkkkkkkkkkkkk

Editado por tah_tah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma passada na area de nutrição, que lá ensina direitinho como montar a dieta, calcular os macros/ micronutrientes, etc... se bem que pela foto, não acho necessário uma dieta bem restrita, apenas pelo fato de controlar mais o que voce consome, voce já vai notar uma diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá uma passada na area de nutrição, que lá ensina direitinho como montar a dieta, calcular os macros/ micronutrientes, etc... se bem que pela foto, não acho necessário uma dieta bem restrita, apenas pelo fato de controlar mais o que voce consome, voce já vai notar uma diferença

dá uma passada na area de nutrição, que lá ensina direitinho como montar a dieta, calcular os macros/ micronutrientes, etc... se bem que pela foto, não acho necessário uma dieta bem restrita, apenas pelo fato de controlar mais o que voce consome, voce já vai notar uma diferença

Devo Manter os carbos então ?

vo te falar esses 7 meses de treino eu so tive ganhos limpos por q engordar na balança nada mais ganhei massa sim e foi so massa mesmo

Mais agora meti uma dieta aqui vamu ver ..mais tenho certeza q vo acabar ganhando gordura junto =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha amiga preste atencao, sai fora dessas calculadoras de site, quer fazer um exame pra olhar seu BF va em algum nutricionista e faça as medidas +- umas 5~10 medidas pra fazer um calculo um tanto complexo e retirar essa porcentagem. Esses sites fazer apenas um quebra galho no calculo que 99,8% das vezes ta errado.

Concerteza fez o calculo no site da corpoperfeito.

Mais a porcentagem de gordura na mulher eh sempre mais alta do que no homem, em torno de 17% pra mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...