Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe


Posts Recomendados

que isso brow, ta me intimando por causa de um simples comentario a respeito do peso?

pq eu teria medo de falar na sua cara, se eu visse algum conhecido fazendo rosca direta com 7kg eu ia tirar uma onda

eu sempre fiz com 12~14kg, se quiser comparar tenho 43,5 de braço e pos-treino bate nos 45

continua ai com seus 37 de braço e pegando esse peso, e ainda querendo da uma de machao na internet, tsc tsc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu faço com 10~12kg, faço carinha feia e dou o famoso gemido ainda.

nem ligo também, prefiro fazer certo, do que roubar jogando tudo na lombar

Meu sensei do JJ adora ficar falando que eu to parecendo ator de sexy hot com os gemidos! hahaha

e sempre tem uns trolls querendo abalar o topico da galera. tsc

força ae mano

abraços

@RafaelC

cresceu em man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu , tô fazendo com 7kgs em cada lado e aumento até 9kgs , os caras ficam olhando kkkkkkkkkkkkkkkk achando tbm que eu to trollando , mais mano , é super bem feito , tanto da um pump monstruoso , tem nego que faz com 15 15 la , usando a lombar como auxilio , isso ae é foda , rosca direta nem é peso , é tecnica.

com 10kg eu ainda roubo! ahhaha

7kg tem umas gatinha com 28 de braço na academia que fazem

Porra na minha tem uma que faz com 10kg o braço da mulher eh irado. Mas a maioria das pessoas não sabe treinar braço. Muita carga, pouco isolamento e pouca tensão. Ai pode por 100kg que não adianta bosta nenhuma.

Ooo cara te tirando ai rafael....no maximo q eu vejo e as gurias fazendo biceps com os pesinhos coloridos.....

serio man, 7kg acho que nem quando a gente começa pega isso

peso de aquecimento e olhe la, eu sempre fiz com peso baixo tbm, nas ultimas semanas aumentei pra 17~18kg de cada lado

tem nego que faz com 25~30kg mas roba muito

Eu faço com 10~12kg, faço carinha feia e dou o famoso gemido ainda.

nem ligo também, prefiro fazer certo, do que roubar jogando tudo na lombar

Meu sensei do JJ adora ficar falando que eu to parecendo ator de sexy hot com os gemidos! hahaha

e sempre tem uns trolls querendo abalar o topico da galera. tsc

força ae mano

abraços

@RafaelC

cresceu em man!

Rosca direta é o pior exercicio pra se comparar pesos. Depende muito de como é feito, se a pessoa ta isolando bem o biceps, da cadencia, angulo de execução. Cada um que faça do jeito que achar melhor eu comecei com 5kg de cada lado agora faço com 10kg, consigo colocar mais peso, mas com 10kg eu tenho controle total do movimento e isolo totalmente o biceps. Mas não que tochar carga tb não funcione. Funciona tb.

Se for pra comparar pesos ai vamos comparar no levantemento terra, supino e agacho. Nesses sim eu quero, não da pra roubar nego. Tem que levantar a porra do chao. Faça como quiser. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Tome, ta OGRO hein men, kkkkk!!!!!

Velho, dei uma sumida do site e qdo voltei e vi seu relato assustei....monster hein, das oxs ate aqui, vixe, muito frango com batata doce e sorvete com whey, kkkkk!

O interessante de seus relatos e ver q persistindo e fazendo as paradas corretamente, com conhecimento e dedicaçao a coisa funciona, mesmo qdo da bo no ciclo com as drugs(seu relato anterior)... show de bola men!

Cara, gostaria que vc me desse sua opiniao aeh.... Vou fazer meu 1 ciclo de injet, e to com enan, deca, stnano(1 injet 30 l e 20 comp oral), tudo lander(unico contato meu), e a ox chegando....ah tem uns gh tbm.... Duvida , o enan, vc escolheu o C6 pq? o lander eh bad? subdosado? ou outra opiniao sua???? a minha fonte e segura!!!

Meu proto vai ser +ou- assim, 1-8 enan, 1-6 deca, 6-10 stano e acho 8-12 ox, que acha??? to ajustando as dosagens, mais vai seguir o padrao.

Diz ai o q vc acha e desculpe se vc achou maus perguntar no seu relato, qq coisa mando mp.... Bora crescer....e o tiitulo hein men, projeto verao eh phoda, viadagem do caraio, kkkkkk, mesmo que projeto sunga branca, rsrsrsrsr....... relax, brincadeirinha hein, hahahaha...... manda ver ogromen!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exercicio completo, cotovelo fixo no corpo, baixa tudo ate esticar o biceps e levanta fazendo uma força do ante-braço contra biceps.

tbm nao curto aumentar peso, quanto menor eu conseguir minhas 10~12 repetiçoes com dificuldade nas ultimas, melhor.

Eh por ai mesmo, eu aumento mas demoraaaaaaa

intao eu faço com 17 kg cada lado...so q eu faço devagar com o braço colado no torax pra nao roubar e com a barra reta ...cada um e cada um ne galera.....bora crescer acompanhando

Pois eh man se a braçola ta crescendo é o que importa. =D

Fala Tome, ta OGRO hein men, kkkkk!!!!!

Velho, dei uma sumida do site e qdo voltei e vi seu relato assustei....monster hein, das oxs ate aqui, vixe, muito frango com batata doce e sorvete com whey, kkkkk!

O interessante de seus relatos e ver q persistindo e fazendo as paradas corretamente, com conhecimento e dedicaçao a coisa funciona, mesmo qdo da bo no ciclo com as drugs(seu relato anterior)... show de bola men!

Cara, gostaria que vc me desse sua opiniao aeh.... Vou fazer meu 1 ciclo de injet, e to com enan, deca, stnano(1 injet 30 l e 20 comp oral), tudo lander(unico contato meu), e a ox chegando....ah tem uns gh tbm.... Duvida , o enan, vc escolheu o C6 pq? o lander eh bad? subdosado? ou outra opiniao sua???? a minha fonte e segura!!!

Meu proto vai ser +ou- assim, 1-8 enan, 1-6 deca, 6-10 stano e acho 8-12 ox, que acha??? to ajustando as dosagens, mais vai seguir o padrao.

Diz ai o q vc acha e desculpe se vc achou maus perguntar no seu relato, qq coisa mando mp.... Bora crescer....e o tiitulo hein men, projeto verao eh phoda, viadagem do caraio, kkkkkk, mesmo que projeto sunga branca, rsrsrsrsr....... relax, brincadeirinha hein, hahahaha...... manda ver ogromen!!!!

Pow velho valeu pela moral de coração.

O titulo é zuado mesmo mano! hahaha Fiz de sacanagem.

Então acho que primeiro ciclo o negócio tem que ser simples. Testosterona como vc vai ver cara não é nada de mais. O bom dela é que depois que ela entra vc não quer mais parar o ciclo, ao contrario de ciclar só oral que chega uma hora que não da mais pra levar.

Então eu penso assim se tu quer usar deca use deca então. E aumenta a dose e o tempo.Eu penso que as drogas precisam de algum tempo pra mostrar resultado. Não que a deca não vai funcionar em 6 semanas, mas se vc usar mais tempo ai vc vai sentir realmente o que a deca pode fazer por vc. Geralmente começo de ciclo agente retem muito liquido e ganha bastante peso ai lá pela 4-6a semana que o negócio começa ficar bom a retenção vai limpando e da pra ver aonde veio os ganhos mesmo.Acertar a dieta e começar a ter ganhos reais. Eu faria assim no teu caso.

1-10 enan

1-10 deca

1-10 1mL de stano seg, qua e sex (sim bem pouco da pra fazer com um bujao da land).

Oxan vc pode usar na ponte até a tpc, mas acho eu que não vai valer a pena. Deixa ela pra depois em um ciclo mais de qualidade.

Como vc ja comprou as dorgs acho que o melhor que vc pode fazer é isso.

Abs

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera trembo já ta me incomodando.

Droga chata da porra heim.

Falta de ar do caralho, aperto no peito, sem falar que só penso bosta o dia todo. Paranóia da porra.

Pra melhorar eu parei de fumar então imaginem ai =D

Hoje um camarada me perguntou se a trembo estava me deixando nervoso eu respondi com essas palavras aqui:

Não cara trembo não me deixa nervoso a trembo está me deixando malvado. Essa droga é do inferno, aquele liquido amarelo só poder ser o MIJO DO CAPETA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh por ai mesmo, eu aumento mas demoraaaaaaa

Pois eh man se a braçola ta crescendo é o que importa. =D

Pow velho valeu pela moral de coração.

O titulo é zuado mesmo mano! hahaha Fiz de sacanagem.

Então acho que primeiro ciclo o negócio tem que ser simples. Testosterona como vc vai ver cara não é nada de mais. O bom dela é que depois que ela entra vc não quer mais parar o ciclo, ao contrario de ciclar só oral que chega uma hora que não da mais pra levar.

Então eu penso assim se tu quer usar deca use deca então. E aumenta a dose e o tempo.Eu penso que as drogas precisam de algum tempo pra mostrar resultado. Não que a deca não vai funcionar em 6 semanas, mas se vc usar mais tempo ai vc vai sentir realmente o que a deca pode fazer por vc. Geralmente começo de ciclo agente retem muito liquido e ganha bastante peso ai lá pela 4-6a semana que o negócio começa ficar bom a retenção vai limpando e da pra ver aonde veio os ganhos mesmo.Acertar a dieta e começar a ter ganhos reais. Eu faria assim no teu caso.

1-10 enan

1-10 deca

1-10 1mL de stano seg, qua e sex (sim bem pouco da pra fazer com um bujao da land).

Oxan vc pode usar na ponte até a tpc, mas acho eu que não vai valer a pena. Deixa ela pra depois em um ciclo mais de qualidade.

Como vc ja comprou as dorgs acho que o melhor que vc pode fazer é isso.

Abs

10 semanas de stano acho muito brow

ideal eh mandar pro final do ciclo, ajustando com timming da tpc

e fazer no maximo 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...