Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é mentiroso

haha a minha aplicava agora acabou a farra. Vou tomar banho com a cueca forrada de seringas e ampolas kkkk

Embalo e jogo no lixo. Ja elvisl

E jogo as seringas na lixeira do meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ogro tomelirola

até q enfim terminei de ler tudo....

quero te dar os parabens, ta giga, teve bons resultados e te desejar mt dedicação pra continuar firme e forte nos teus objetivos

só fiquei um pouco assustado qndo vc disse nao fazer a tpc, e logo a baixo vc diz q fica um pouco desanimado, infeliz no pós ciclo...

isso ai é sinal de baixa testo se nao me engano, dae o cara fica desanimadao, sem vontade de comer, de treinar, sempre com soono....acho q é sinal de que falta testo ou uma tpc , posso estar errado

e se possivel me tirar uma duvida.... ja ciclei com dura e tenho curiosidade pra usar ciclo 6 (enantato de testo)... QUAL DAS DUAS VC ACHA QUE RETEM MENOS? vu ciclar um desses dois com oxadrolona. AH, e cuido bastante da alimentação.

desde já mt obrigado pela contribuição e nao para com os relatos não

vlw monstrooo bons ganhoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai é mentiroso

E jogo as seringas na lixeira do meu trabalho.

Vc aplica no banheiro do trabalho?

Caralho mano aplicar em banheiro publico eu acho tenso.

Boa tarde Ogro tomelirola

até q enfim terminei de ler tudo....

quero te dar os parabens, ta giga, teve bons resultados e te desejar mt dedicação pra continuar firme e forte nos teus objetivos

só fiquei um pouco assustado qndo vc disse nao fazer a tpc, e logo a baixo vc diz q fica um pouco desanimado, infeliz no pós ciclo...

isso ai é sinal de baixa testo se nao me engano, dae o cara fica desanimadao, sem vontade de comer, de treinar, sempre com soono....acho q é sinal de que falta testo ou uma tpc , posso estar errado

e se possivel me tirar uma duvida.... ja ciclei com dura e tenho curiosidade pra usar ciclo 6 (enantato de testo)... QUAL DAS DUAS VC ACHA QUE RETEM MENOS? vu ciclar um desses dois com oxadrolona. AH, e cuido bastante da alimentação.

desde já mt obrigado pela contribuição e nao para com os relatos não

vlw monstrooo bons ganhoss

Eh isso mesmo cara testo baixa é horrível. Sem falar na flutuação gigante. E tipo agora eu estou numa fase decisiva da minha vida defendendo doutorado e tudo mais. Ai não posso me dar ao luxo de tpc. Faço tpc ano que vem. O que não vou fazer vai ser me entopir de bola entendeu?

Vou mandar uma dura a cada 20 dias sò pra ficar legal. Nada de absurdo.

Cara tua pergunta é complicada, nesse ciclo agora nenhuma das duas eu tive retenção séria, da uma retidinha de leve nas primeiras semana depois passa.

Eu acho que tudo depende da quantidade de testo, do uso ou não de algum IA ou serm e principalmente da quantidade de carboidrato. Se eu me passo nos carbos eu fico bem retido, que eu até gosto no inverno hehe.

Agora to comendo pouco carbo cara e ninguém percebeu que eu to ciclando. O tamanho não muda só os cortes que vai ficando melhores e vai mudando aquele aspecto de fofinho retido pra mais empedrado. Agora se tivesse bulkando com carbo com certeza tinha ganho uns 7kg pelo menos mas ia estar roliço igual uma rolha.

Acho que se vc conseguir dura de farma é melhor, mas se for usar under ou lander ai vale a pena pegar um enantato pra vc testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Tome!

vlw pela dica parceiro, vou tentar ir de dura mesmo, pelo menos sei q nao é falsa, ja os enantatos que meu fornecedor tem eu nao confio mt não.

acompanhando seu ciclo por aqui, e nao esqueça de relatar ai pra nós qqer mudança ein

e a irritaçaoo?? eu qndo ciclo fico meio alteradão, kkkkk..... tem dia que sou um amor(que viadagem), mas tem dia que acordo puto até com a minha sombra

mandei 10 semanas de dura fazem 1 mes, e ja vou mandar mais 6 semanas junto com 4 semanas de 0xandrolona, so pra dar uma rasgadinha pro verão, hehehehe!

é noois parceirão, bons ganhos e mt força e dedicaçao nesse ciclo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc aplica no banheiro do trabalho?

Caralho mano aplicar em banheiro publico eu acho tenso.

Não pow eu sempre aplico em casa por volta das 22:00 hrs, depois guardo as seringas embrulhadas coloco na bolsa e dispenso elas no banheiro do trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pow eu sempre aplico em casa por volta das 22:00 hrs, depois guardo as seringas embrulhadas coloco na bolsa e dispenso elas no banheiro do trabalho.

pra galera em casa não vê né kkkkkkkkkk , eu também faço isso , eu embrulhava tudo e levava na mochila PRA ACADEMIA kkkkkkkkkkk , chegava no banheiro lá e jogava fora :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra galera em casa não vê né kkkkkkkkkk , eu também faço isso , eu embrulhava tudo e levava na mochila PRA ACADEMIA kkkkkkkkkkk , chegava no banheiro lá e jogava fora :D

Banheiro da academia é meio arriscado mano.

por que se bate fiscalização e pegam, a academia vai para o saco

e se descobrirem você vai até preso!

tem que tomar cuidado com essas paradas.

sempre tem um frango linguarudo para ficar te olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez apliquei no trampo dai joguei a seringa fora..nao sei q dia bos aconteceu ...fui . Treinar fazendo peito bem moromba...da chegou um amigo meu e falou ...kara como vc deixa.a embalagem da seringa no bolso da calca de mlhar olhei no chao ..a ebalagem caida .ainda bem q ele avisou e nimguem viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o negocio ta ficando bom vascu ta dando as caras... E a bosta da trembo continua dolorida e me empelotando a bunda! Coisa boa =D

Começei a trembo ganhei 2kg já mesmo fazendo dieta. To com 89kg de manhã cedo. Bagulho é bom!

Hoje mandei uns comprimido de lasix só pra ver =D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...