Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Verão! Fase 1 Ciclo6 + Stano - Venha Dar Seu Pitaco Hehe


Posts Recomendados

não sei se voce me entendeu. primeiramente eu perguntei o pq o uso das duas! segundo eu disse a ele como uma forma de consumo! E terceiro receitei um relato que presenciei

morpheus-red-or-blue-pill-the-matrix-1957140-500-5682.jpg?w=221&h=252

Quanto tu ta vendendo a receita? Ve ai quanto fica pra manipular essa:

Uso oral:

oxandrolona 20mg

Anstrozol 0,50mg

Silimarina 200mg

Cloridrato de tiamina 20mg

Nocotinamida 30mg

àntotenico de Calcio 30mg

Pirodoxal 5 fosfato 5mg

Acido Folico 400mcg

Cianocabalamina 200mcg

Acido Lipoico 150mg

Biotina 500mcg

Coezima Q 10 30mg

famotidina 10mg

Queria umas 120 capsulas.

Eu vi um desses no filme "O turista" kkkkkkkk , lembro que ele tava fumando numa lancha , a muito tempo que assisti , kkkkkk x) fiquei de cara

dealextreme.com tem pra vender dele cmpro muito nesse site da china, acho q eh uns 20 reais só! o frete de todos produtos e gratis, independente do valor e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e um mato?

Ja gostei, mas parei quando entrei na universidade.

Prefiro um gesso e um scotch ;)

cigarro é uma desgraça man, minha ermã fuma, eu ja fico com dor de cabeça automaticamente só de sentir o chero, magine se eu fumasse kkkkkkkkkkk

cigarro é uma desgraça man, minha ermã fuma, eu ja fico com dor de cabeça automaticamente só de sentir o chero, magine se eu fumasse kkkkkkkkkkk

Realmente cara é uma merda, mas é por pouco tempo.

fala Tomelirola blz fera.

Cara pq o uso do stano?? eu fui de ciclo 6, e decaland (250) deu muitos resultado e visiveis tbm! O dono da academia onde eu malho começou o ciclo igual ao meu so que ele encrementou o stano e nao gostou muito nao pois ele queria volume e o stano restringiu um pouco! agora nao sei o seu organimos como vai reagir mais estou torcendo por ti fera bons ganhos

.

E acompanho apartir de agora

E ai meu tranquilo? Boa pergunta e bem vindo no relato.

Cara testo é testo então peguei o ciclo 6 pra testar depois consegui as duras troquei por durateston, pelo preço mesmo. Quanto ao stano escolhi pelos motivos abaixo:

1- Curiosidade sobre o stano depot. Já tinha usado oral e não tinha gostado, mas todo mundo usa esse desgraça e gosta ai pensei vou tentar o injet agora por 10 semanas. O preço é barato da pra testar.

2- O objetivo desse meu ciclo é fazer uma recomposição corporal. Manter o peso ganhando um pouco de massa e perdendo um pouco de gordura.

Logo não estava afim de usar nenhuma droga que causasse retenção hídrica. Até pq eu já estou num tamanho legal e agora é verão eu preciso lapidar as coisas. Não adianta ficar grande e inchado eu particularmente odeio aquele aspceto de inchado. E eu estou bem assim =D

3- Dada as questões 1 e 2 achei que stano seria legal. Deca eu nunca usei, acho uma droga interessante, mas fiquei com medo de usar e pegar 3-4kg de água, que é tudo que eu não quero no momento. Ele ta trabalhando só que o processo é lento +D

Quanto ao teu camarada se quer volume não tem mistério droga de volume + carbo.

drogas com finalidades totalmente diferente deca e ciclo6(enantato) com stano ne mano!! Stano eh muito bom, e é usado nao so pra ganho de peso, "secar", eh usado muito com a finalidade de sinergia entre algumas drogas, como a oxandrolona, por ter uma caracterista anti-progesterona.

Stano só é legal pq é barato man! hehe

Se for pensar nesse papel auxiliar eu prefiro muito mais proviron.

não sei se voce me entendeu. primeiramente eu perguntei o pq o uso das duas! segundo eu disse a ele como uma forma de consumo! E terceiro receitei um relato que presenciei

Tranquilo bruxo relaxa ai.

Gota ou comprimido?

Não sei se a pergunta foi pra mim mas...

Eu estou usando supositórios. hehe

Stano depot man! Injetavel.

@Spy

Pega leve cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela força cara é isso ai não posso desanimar! Os resultados estão vindo sim, mas muito devagar. Bolando sempre rola aquela expectativa né, mas vamos com calma e fé que os resultados aparecem!

To tomando um antidepressivo man. BUP o nome do negócio. Até o momento ta suave. Mais dois dias e eu largo essa vício maldito.

Meu negócio nem é fumar cara, eu nem curto fumar, eu sou viciado mesmo. Sem nicotina eu fico maluco!

Sei bem como é , eu sou um cara super tranquilão saca?

só que quando eu perco a cabeça e fico nervosão a primeira coisa que vem é a necessidade do cigarro

Exemplo : ontem eu fui resolver a documentação do meu aparelho dentário e a perícia inicial de um tratamento dentário , daí deu umas tretas lá com o convênio , manooooooooooo , sai de lá com a cabeça pegando fogo por que eu não quero atrasar essa parada de jeito nenhum , visto que em dezembro tenho uma viagem e não vou poder cancelar , vixi mo raiva!

dai passei numa barraquinha e a primeira coisa que mandei foi : "Quanto tá a unidade do carlton? me da 3 aê"

dai , acendi , velho é como se fosse um tranquilizante ali , PUM foi diminuindo a tensão saca?

antigamente eu fumava 2 maços por dia , hoje em dia nem fumo mais assim de vez em quando mesmo , mas é foda largar!!!

nos primeiros dias que eu parei de fumar os "maços" eu sempre tava bebendo agua , sem zoa , bebia uns 4 -5 litros , pra manter a boca ocupada (e não vem com piadinhas não kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk então eu nao tenho o vicio do hábito cara. È químico mesmo.

Fico ansioso da gastrite, fome, raiva, vontade de matar minha mulher kkkkk

Mas de boa cara agora to diminuindo ja e nem ta dando vontade de fumar acho que esse remédio é bom. Vamos ver eu relato isso tb hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tome, vc fuma e ainda consegue fazer natação?

Cara eu fumei por uns 4 anos, ate o dia que comecei a fazer natação fui pra um lado da piscina e nao conseguir voltar. ai fui diminuindo o vicio do cigarro ate parar por definitivamente, foi foda parar mano, acordava a noite sonhando que estava fumando, via a galera fumado da logo vontade. mais hoje sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tome, vc fuma e ainda consegue fazer natação?

Cara eu fumei por uns 4 anos, ate o dia que comecei a fazer natação fui pra um lado da piscina e nao conseguir voltar. ai fui diminuindo o vicio do cigarro ate parar por definitivamente, foi foda parar mano, acordava a noite sonhando que estava fumando, via a galera fumado da logo vontade. mais hoje sussa.

Fumava né cara larguei hoje! Não fumei nem um....

Então fumar atrapalha sim mas é que eu já fumava a tanto tempo que nem sentia nada. Cara eu nado e escarro a piscina toda ehehehe saio limpinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando essa bagaça.

Caras segunda feira senti a testo de verdade agora. Pqp to com febre desde segunda-feira. Corpo quente, cara quente, uma pressao na cabeça filha da pu$#.

To comendo igual uma mocinha e os pesos subindo o negócio ta ficando bom galera! Supinei com 50kg cada lado no declinado hoje bem na manha, coisa linda, bati meu record, isso que to em cutting porra imagina se fosse bulk! Meu pai amado!

Shape ta limpando os gominhosss estão vindo!! To naquela faze que depende do dia me olho no espelho e falo: Porra ta dando resultado e em outros "porra não vou secar essa banha nunca".

Mas as noticias boas não param por ai

Chegou duas trembolosa que vou fazer um teste né pra ver se são boas =D

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha cara to com fotos pra postar mas a preguiça ta giga.

Vou descrever pra vc:

A cor é amerelo mijo de redbull. Sabe quando toma energético e fica aquele mijo que parece que brilha no escuro. É daquela cor dourada, mas não como aqueles ouros escuros é dourada mais puxando pro amarelo.

O cheiro é uma mistura de azeite de oliva com óleo de motor usado.

È menos viscosa que as durateston. È mais liquida um pouco. As dura são dificeis de puxar a trembo vem na boa.

Doi na hora que aplica um pouco e fica ardendo um tempo. È uma dor diferente dos outros oleos. Os outros parece que agente tomou uma patada a trembo arde mesmo. Como se tivesse injetado cerol.

Minha pressão é bem provavel que não está boa, estou sentindo uma pressao na cabeça e um calor dos infernos.

Fotos eu fico devendo por enquanto. Ta tarde ja.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...