Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting By Warrior


relatowarrior

Posts Recomendados

Olá, quem vos escreve é WARRIOR, desejo fazer este relato como um modo de também me comprometer mais a minha dieta, então relatarei o dia-a-dia da minha dieta aqui, fiquem à vontade para acompanhar, comentar, perguntar, vamos ao tanquinho!!!

Informações Básicas;

Peso: 80KG (De cueca e meia)

Cintura: 94CM (Abaixo da linha do umbigo)

BF: 17%

Suplementação:

Treinamento: Insanity Workout

Dieta usada: MINHA DIETA (3 EM 3 HORAS)

Objetivos;

BF: - de 10%

Postarei dia - a - dia alimentação, treinamento e tudo como foi, para vocês terem uma ideia de como é este treino e dieta, espero que me acompanhem, grande abraço !

Para quem não conhece este treino, vai um vídeo,

Editado por relatowarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro dia

Vamos lá, aqui vai um breve resumo do meu primeiro dia com a Warrior Diet, acordei com um certo desânimo e um pouco aborrecido, axo que efeito psicológico de início de dieta ehueheuhe, uma hora depois já estava tranquilo, bom, só foi foda segurar a barra do jejum pela tarde, fiz meu treino 100% focado, afinal, muito bom e com uma energia ótima, depois dormi um pouco para nao ficar com muita fome e aguentar a barra do jejum, as 20H comecei minhas refeições, para começar uma saladinha com tomate e alface temperada com sal e vinagre, depois comi uma lata de atum e um peito de frango médio-grande, tempo depois um pouco de amendoim torrado e com casca, mais tarde uma banana, uma torrada (2 paes e um queijo) e um miojo de galinha, na ceia, 6 quadradinhos de chocolate, um chá de camomila com açucar para ajudar na digestão e para finalizar a creatina !

Amanhã relato novamente, qualquer dúvida, pergunta ou comentário podem postar, me acompanhem, vou longe !

Abraços.

Editado por relatowarrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo Dia

Bom, hoje no segundo dia, fiquei aproximadamente 19 horas de jejum e depois resolvi comer livre, pois resolvi trocar minha dieta por uma dieta normal de 3 em 3 horas, vejo que não tem o por que de eu ficar em jejum, por isto fiz esta mudança de dieta, amanha relato já com a dieta nova, por hoje o treino foi 100% e eu fugi da dieta para converter a nova, amanha vamo com tudo !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...