Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting By Warrior

Posts Recomendados

Postado

Olá, quem vos escreve é WARRIOR, desejo fazer este relato como um modo de também me comprometer mais a minha dieta, então relatarei o dia-a-dia da minha dieta aqui, fiquem à vontade para acompanhar, comentar, perguntar, vamos ao tanquinho!!!

Informações Básicas;

Peso: 80KG (De cueca e meia)

Cintura: 94CM (Abaixo da linha do umbigo)

BF: 17%

Suplementação:

Treinamento: Insanity Workout

Dieta usada: MINHA DIETA (3 EM 3 HORAS)

Objetivos;

BF: - de 10%

Postarei dia - a - dia alimentação, treinamento e tudo como foi, para vocês terem uma ideia de como é este treino e dieta, espero que me acompanhem, grande abraço !

Para quem não conhece este treino, vai um vídeo,

Editado por relatowarrior

Postado
  • Autor

Primeiro dia

Vamos lá, aqui vai um breve resumo do meu primeiro dia com a Warrior Diet, acordei com um certo desânimo e um pouco aborrecido, axo que efeito psicológico de início de dieta ehueheuhe, uma hora depois já estava tranquilo, bom, só foi foda segurar a barra do jejum pela tarde, fiz meu treino 100% focado, afinal, muito bom e com uma energia ótima, depois dormi um pouco para nao ficar com muita fome e aguentar a barra do jejum, as 20H comecei minhas refeições, para começar uma saladinha com tomate e alface temperada com sal e vinagre, depois comi uma lata de atum e um peito de frango médio-grande, tempo depois um pouco de amendoim torrado e com casca, mais tarde uma banana, uma torrada (2 paes e um queijo) e um miojo de galinha, na ceia, 6 quadradinhos de chocolate, um chá de camomila com açucar para ajudar na digestão e para finalizar a creatina !

Amanhã relato novamente, qualquer dúvida, pergunta ou comentário podem postar, me acompanhem, vou longe !

Abraços.

Editado por relatowarrior

Postado
  • Autor

Segundo Dia

Bom, hoje no segundo dia, fiquei aproximadamente 19 horas de jejum e depois resolvi comer livre, pois resolvi trocar minha dieta por uma dieta normal de 3 em 3 horas, vejo que não tem o por que de eu ficar em jejum, por isto fiz esta mudança de dieta, amanha relato já com a dieta nova, por hoje o treino foi 100% e eu fugi da dieta para converter a nova, amanha vamo com tudo !

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.