Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Treino De Manhã Com Dieta Lg

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, estudei bastante alternativas para eu otimizar a queima da minha gordura teimosa e uma dieta que achei interessante é a LG. Porém a minha rotina não bateu com nenhum dos exemplos que o tópico fixo Guia Do Jejum Intermitente exemplificou.

A minha rotina será:

Jejum: 20h até 12h = Total 16h

Desjejum: 12h até 20h = Total 8h

Eu treino as 6h da matina, então a primeira refeição será somente a 12h.

Li que eu posso mandar uma dose de Whey antes do treino no lugar de BCAA.

A dúvida: Essa dose de Whey, além do suporte que irá proporcionar no treino, ele também seria um suporte para meu corpo aguentar o jejum até a primeira refeição? Pois no tópico o overfeeding de 8 horas de alimentação começa no pós-treino.

Tem algum problema essa minha rotina LG + Treino?

Obrigado.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Supermoderador

Olá,

Para quem treina de manhã cedo o Martin Berkhan recomenda usar BCAA antes do treino e a cada duas horas, até a hora da sua primeira refeição.

eu entendo que apenas o whey antes do treino é pouco, se você vai ficar 6 horas sem comer. Você poderia tomar o whey antes do treino e após o treino fazer uma refeição leve.

abraços

Postado
  • Autor

Olá,

Para quem treina de manhã cedo o Martin Berkhan recomenda usar BCAA antes do treino e a cada duas horas, até a hora da sua primeira refeição.

eu entendo que apenas o whey antes do treino é pouco, se você vai ficar 6 horas sem comer. Você poderia tomar o whey antes do treino e após o treino fazer uma refeição leve.

abraços

Essa pequena refeição pós-treino poderia ser uma outra dose de whey? Nesse caso eu poderia colocar Oats & Whey (whey com aveia) da ON

l.jpg

assinatura-gyn.jpg
Postado

ou então faz igual eu fiz.

também treino esse horario

overfeeding : 06:00 - 14:00

underfeeding: 14:00 - 06:00

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Eu imagino que sim, embora nesta refeição seria bom ter um pouco de carboidratos (não sei quanto tem nesse oats & whey).

Agora entenda que você não irá otimizar a queima de gordura teimosa fazendo isso, pois você estará "quebrando" o jejum duas vezes; além disso até onde eu sei não há nenhuma comprovação científica de que o jejum intermitente ajuda a queimar essas gorduras (apenas alguns relatos).

No meu entendimento você estaria melhor servido se dividisse um pouco melhor as refeições ao longo do dia (por exemplo, uma refeição após o treino, depois almoço e janta), e utilizasse outras táticas para mobilização e utilização da gordura teimosa (como ioimbina ou HIIT antes de um aeróbico leve).

abraços

Postado
  • Autor

Na verdade, essa dieta era para eu testar se conseguirei mudar um pouco o metabolismo do meu corpo, pois estou em cutting há mais de 200 dias e já fiz várias variações de dieta e treinos.

Eu entrei em Platô e agora estou fazendo manutenção, estou terminando a terceira semana de manutenção para recomeçar o cutting.

Mesmo intensificando aeróbicos e reduzindo as calorias, eu não estava perdendo nada, e isso ficou por 2 meses.

Mpcosta, eu comprei ioimbina e irei mandar, só estou esperando chegar. Vou focar o HIIT + ioimbina.

Infelizmente o maior problema que estou enfrentando é o Platô, espero que depois dessa manutenção eu consiga voltar a perder novamente gordura.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Supermoderador

Olá,

É muito provável que esse período fora da dieta irá te ajudar a voltar a perder gordura.

Fazer jejum intermitente não te trará vantagem se você mantiver as calorias da dieta; por isso eu entendo que o ideal é você encontrar uma frequência de refeições que te agrade mais, que te permita seguir melhor a dieta.

boa sorte com a dieta.

Quanto à ioimbina e o HIIT, esse artigo aqui explica como fazer: https://www.ironmagazine.com/modules.php?name=News&file=article&sid=403

abraços

Postado
  • Autor

Olá,

É muito provável que esse período fora da dieta irá te ajudar a voltar a perder gordura.

Fazer jejum intermitente não te trará vantagem se você mantiver as calorias da dieta; por isso eu entendo que o ideal é você encontrar uma frequência de refeições que te agrade mais, que te permita seguir melhor a dieta.

boa sorte com a dieta.

Quanto à ioimbina e o HIIT, esse artigo aqui explica como fazer: https://www.ironmagaz...article&sid=403

abraços

Artigo sensacional. Obrigado.

Vou me basear nele.

assinatura-gyn.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.