Maratimba Postado Setembro 21, 2012 às 11:58 Postado Setembro 21, 2012 às 11:58 Bom dia, sou novo aqui e estou com algumas duvidas ! tenho 23 anos , 1,83 Altura, 86 quilos / Tempo de treino 1 ano e 5 meses Bom sempre tive muita dificuldade em ganha massa, e não quero ficar muito grande e estou com dificuldade em perder gordura na barriga e gostaria de algumas dicas : 1° - Qual melhor termogênico que eu posso usar? 2° - Se tem como ficar definido sem perder essa massa que ganhei com tanto sacrifício ! rsrs ? 3° - sei que preciso de boa alimentação e já faço uso disso ! mais tem alguma especifica? Obs: atualmente estou usando uma suplementação pra ganho de massa mais em breve estou querendo mudar pra definir e gostaria de dicas ! Atualmente uso: Pré-treino : Assault - MusclePharm Pós-treino: Combat - Blend de Proteína - MusclePharm Obs: Uso esse Blend de manha no café pra otimizar o ganho de massa ! Creatina - Universal tambem no Pós-treino
ikmenos Postado Setembro 21, 2012 às 12:15 Postado Setembro 21, 2012 às 12:15 1 - Os melhores e mais conhecidos são Lipo 6 Black UC e Oxyelite, mas tem que ser com fórmula antiga. 2 - Parar definir sem perder massa você terá que montar uma dieta com déficit calórico, com no mínimo 2g/kg de proteínas e treinar pesado para hipertrofia. 3 - Monte uma dieta, sem dieta, nada feito. Suplementação básica em cutting é Whey e Creatina.
AnalistaTI Postado Setembro 21, 2012 às 12:26 Postado Setembro 21, 2012 às 12:26 Mano já usei os dois Lipo 6 Black UC e Oxyelite, gostei mais do Lipo6 sem duvidas. Pra perder gordura não tem segredo só basta determinação e foco, criar um dieta rica em proteinas junto com cardio diarios. Abrax
Mauricico Postado Setembro 21, 2012 às 12:29 Postado Setembro 21, 2012 às 12:29 Lipo6 eu ja usei e aprovo.. e vou começa usa denovo daque 2 semanas... mas tem foca na dieta tbm
Maratimba Postado Setembro 21, 2012 às 12:33 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 12:33 (editado) Alguém tem algum exemplo de dieta que possa me passar? Eu gostei do Lipo 6 Ultra concentrado mais tbm tava olhando o Rx6 -BPI alguém ja tomou? tem relatos? Editado Setembro 21, 2012 às 12:33 por Maratimba
AnalistaTI Postado Setembro 21, 2012 às 12:49 Postado Setembro 21, 2012 às 12:49 Comer em 3 em 3 horas sempre com presença de proteina e frutas.
marinorioso Postado Setembro 21, 2012 às 13:18 Postado Setembro 21, 2012 às 13:18 Alguém tem algum exemplo de dieta que possa me passar? Eu gostei do Lipo 6 Ultra concentrado mais tbm tava olhando o Rx6 -BPI alguém ja tomou? tem relatos? Cara, dieta, dá um bizu nos relatos e padrões de dieta que a gurizada fez, tem um montão, o mesmo digo para o Rx6 dá uma pesquisada que você provavelmente vai encontrar algo. Para montar uma dieta: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ É importante lembrar que a dieta de alguém pode te dar resultados diferente, monta a sua, seguindo os padrões recomendados e vai observando como o seu corpo vai reagindo, fica de olho na balança e se tiver um adipômetro, melhor ainda, manda uma medição semanal ou quinzenal para ir observando como está a diminuição da gordura e da carne magra e fazendo os ajustes necessário até alcançar a definição necessária.
Maratimba Postado Setembro 21, 2012 às 13:27 Autor Postado Setembro 21, 2012 às 13:27 Cara, dieta, dá um bizu nos relatos e padrões de dieta que a gurizada fez, tem um montão, o mesmo digo para o Rx6 dá uma pesquisada que você provavelmente vai encontrar algo. Para montar uma dieta: https://www.hipertrof...eo-explicativo/ É importante lembrar que a dieta de alguém pode te dar resultados diferente, monta a sua, seguindo os padrões recomendados e vai observando como o seu corpo vai reagindo, fica de olho na balança e se tiver um adipômetro, melhor ainda, manda uma medição semanal ou quinzenal para ir observando como está a diminuição da gordura e da carne magra e fazendo os ajustes necessário até alcançar a definição necessária. valew cara gostei da dica da dieta ja estou montando aqui ! ajudou bastante
Top pro Postado Setembro 23, 2012 às 10:18 Postado Setembro 23, 2012 às 10:18 Bom dia, Alguém tem experiência com o lipo cut hers, pois minha esposa está tomando porém está em dúvida quanto aos horários das doses. Ela toma 1 em jejum, 20 min após se alimenta,(1 fruta ou 170 grs de iogurte light) e vai treinar. 4 hs após ela toma outro. Que horas ela deveria tomar a terceira dose? abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora