Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Os Suplementos Lipo6X E Xcess


vinicius marques afonso

Posts Recomendados

Saudação à todos,

Mmalhei a cerca de seis meses atrás e parei por conta do trabalho nesse meio tempo acumulei 17 KGs ¬¬" irei comprar um termogênico para me ajudar principalmente a dar disposição para fazer aeróbico, pois no momento meu foco é perder esse excesso que ganhei, irei praticar caminhada/corrida 6x por semana no mínimo uma hora/dia, estou com uma dúvida que ja vem me atormentando uma semana estou em dúvida entre dois principais da área lipo6x e xcess black box.

lipo6x por que tem mais cafeína, logo dá mais disposição e sua ação em multifase.

e xcess black pelas diversas substÂncias benéficas que contém além da própria cafeína, este é mais famoso lá fora, é um produto novo que ainda nao tem no brasil, mas a questão é qual é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Corrida de uma hora por dia, 6 vezes na semana? Cuidado pra não parecer aidético no final do termo, hein...

Já tomei o Lipo6 Black UC e o OxyElite PRO e te confesso que não vi muita diferença entre um e outro. Com relação à esse XCess, nunca ouvi falar.

Lembre-se que o termo não faz milagre... o diferença real na balança você vai sentir quando se alimentar adequadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza alimentaçao é tudo no meu caso ja fiz essa "fórmula" qdo era mais novo peito de frango c salada e perdi 12 kgs em um mês e pouco sem termogenico sem nada so malhaçao e aerobico,mas agora n tenho mais tnt tempo como antes entao optarei pelo termogênico, mas a minha intençāo mesmo é a cafeina para dar disposiçāo logo pela manhā.

enfim é essa a dieta, cafe da manhā biscoito agua e sal e algum suco ou outra coisa leve

almoço peito de frango c salada

e se repete no lanche e janta e para nao morrer de fome barra de cereal para manter os intervalos de 3 hs.

o lipo6x ja vi otimos relatos e o xcess black box como disse é mais famoso na europa pois é lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitas pessoas fazem dietas rigorosas, como essa do post de cima, e acha que o emagrecimento se da devido a um milagre do termogenico. Eles aceleram o metabolismo e funcionam sim com malhacao e reeducacao alimentar. é um suporte, não deve-se abrir mao de exercicios e saude depositando tudo no termogenico.

Aconselho a tomar o LIPOLIN, é um termogenico natural e importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...