Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vc Grita Quando Faz O Supino?


jhonatan5999

Posts Recomendados

Publicidade

O grito, por ser um forte estimulador contrario a apneia, desencadeia uma grande soltura de ar dos pulmoes, favorecendo assim uma excelente forma de exalar o ar. Consenquetemente o barulho faz a descarga de adrelina aumentar, a cerebelo é obrigado a realizar o que conhecemos como o sequestro da amigdala, favorecendo assim, o levantamento de peso superior desde que contudo todavia tenhamos alguem ajudando de forma a contrabalancear, o que voce já nao conseguia, com o que voce consegue e com o tempo assim, aliado a uma boa dieta e suplementacao e descanço, o favorecimento da sintese proteica nos musculos envolvidos no exercicio em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não.. acho meio q manota esse povo que grita! mais a pouco tempo passou uma matéria no globo esporte e os gritos realmente fez com que a força aumentasse! agora pra quem compete os gritos não é manota nenhuma!

fraga o video

http://globotv.globo...rtivas/1914982/

Editado por Ale_mg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs..... gritar nao chego a fazer mais do bufadas a cada repetição, pelo que o fastapologies falou faz bastante sentido não conseguiria me ver fazendo com esse peso sem bufarrr parece que ate a concentração fica melhor.

valew

rsrsrs..... gritar nao chego a fazer mais do bufadas a cada repetição, pelo que o fastapologies falou faz bastante sentido não conseguiria me ver fazendo com esse peso sem bufarrr parece que ate a concentração fica melhor.

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico.

Se você perguntar isso pra mim eu vou responder em um tom bem sério te encarando com um olhar de desprezo:

É lógico!

Esse cara aí tá gritando muito baixo ainda.

Vou gravar um vídeo e mostrar quem grita aqui!

:jealous:

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...