Postado 19/09/2012 às 19:29 09/19, 2012 Pessoal, uma dúvida: Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior. O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?
Postado 19/09/2012 às 19:41 09/19, 2012 Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite.. Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^ I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."Muhammad Ali Squat 150kg deadlift 170 kg Supino 110 kg
Postado 19/09/2012 às 19:44 09/19, 2012 Pessoal, uma dúvida: Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior. O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá? Acho que não é motivo pra treinar. Ainda mais se estiver disposto. Você tem que avaliar como está se sentindo. Se está bem, treine normalmente. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 19/09/2012 às 19:49 09/19, 2012 Autor Eu ja tive insonia, e nunca tive problema em treinar 2 dias seguidos sem dormir.. Ate me ajudava a dormir melhor na segunda noite.. Veja como esta a sua disposição, acho q não tem problema nenhum não.. Só não exagere ^^ Mas será que o treino de hoje destrói os meus ganhos de ontem? Eu fico muito noiado com catabolização e tal ):
Postado 19/09/2012 às 20:56 09/19, 2012 Sono é uma das pilastras essenciais para o crescimento.Pulando essa etapa você atinge a recuperação,em termos de hipertrofia.Agora p/ saúde em geral,vai faltar disposição,atrapalhar seu SI.E isso vai afetar diretamente no seu desempenho dentro da academia . Nessa situação que descreveu aí,só acho que não ira ter o mesmo desempenho... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Crie uma conta ou entre para comentar