Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julio_K

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Julio_K postou

  1. Mas será que o treino de hoje destrói os meus ganhos de ontem? Eu fico muito noiado com catabolização e tal ):
  2. Pessoal, uma dúvida: Não conseguir dormir essa noite e ainda por cima tive de acordar super cedo, se dormi foram no máximo do máximo umas 2 horinhas no total. Já treinei ontem e estou em um dilema se treino hoje ou não devido ao sono ruim que tive na noite anterior. O que sugerem? Melhor deixar o treino de hoje para lá?
  3. Triste mesmo, mas aparentemente as academias aqui na ZN de são paulo são todas assim hahah... Alguém tem algum tópico pra recomendar? Nos principais não encontrei praticamente nada de ABCDE com apenas um grupo por dia...
  4. Fala galera! Como nesse semestre poderei treinar todos os dias, mas pouco tempo por causa das janelas bizarras com os horários que tenho esse semestre, procuro um treino que eu demore no máximo do máximo uns 50 minutos na academia visando hipertrofia. Pra isso, acho que treinar um grupo muscular por dia é o mais adequado pra mim dada a quantidade reduzida de exercícios e o treino mais intenso/concentrado que poderei fazer. O problema é que eu nunca fiz um treino ABCDE e meu instrutor está com preguiça de criar um novo pra mim, mandando eu fazer bi-set em todos os exercícios do meu treino ABCAB (o que ainda leva tempo...). Gostaria de saber se há algum treino pré-montado ABCDE (com exercícios e repetições já definidos) bem recomendado pela galera daqui do fórum... caso não tenha, podem me ajudar a montar um? Treino a quase 3 anos e no momento estou suplementando com apenas o básico: whey+dextro e albumina. Tenho medo de criar um treino sozinho pq não manjo quais exercícios atrapalham uns aos outros, a parada de quais são isoladores e etc, aí queria aproveitar a experiência do pessoal daqui. Valeu!
  5. Pessoal, fazem mais de 2 anos que treino, mas sempre segui os treinos dos instrutores de minha academia. É um lugar bem humilde, e às vezes desconfio dos treinos que me passam para meus objetivos, então gostaria de consultar vocês. Primeiramente preciso dizer que, pelo menos neste semestre, só poderei treinar 3x ou no máximo do máximo 4x por semana (raramente). Sou mesomorfo, mas com um pouco de barriga... gostaria de uma boa recomendação de treino para a frequência que indiquei. Minha suplementação até hoje foi básica: Whey+Dextrose no pós e Albumina antes de dormir. Gostaria de um treino para hipertrofia, mas não sei direito o que seguir... Acham que dá para crescer (aumentando o mínimo possível o BF) treinando 3x por semana? Outra coisa: chegou um assault aqui que pedi faz muito tempo atrás e era para ter chegado antes... e como estou em ano de TCC e trabalhando ao mesmo tempo, nas duas últimas semanas só pude treinar 3 vezes. Tem problema se eu voltar a treinar amanhã já suplementando com assault no pré-treino? Eu postaria o meu treino ABC se eu lembrasse dele completamente... desculpem, não estou com a ficha aqui e não me recordo direito, mas muitos de meus amigos já criticaram. Que tipo de treino me sugerem? Fico no aguardo galera... valeu!
  6. Julio_K

    Queda De Cabelo

    que problemas vocês tiveram com a finasterida? é mais difícil definir ou ganhar massa quando se toma a fina? quem aqui teve ginecomastia ou prejudicou de alguma forma o corpo tomando?
×
×
  • Criar Novo...