Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem - Dieta Bulk

gustavohm

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,89m

Peso:87kg

BF: +-10%

Objetivo da dieta: bulk

imagemapf.png

Tenho uma facilidade maior de acumular gordura, por isso não exagerei muito nas calorias.

Estou treinando ABCDE com FST-7 no momento.

Treino há mais ou menos uns 2 anos. Mas nesse ano que comecei a estudar mais sobre dieta, treino e descanso.

O que acharam da dieta?

Postado

Achei boa, mas vi que você esqueceu de colocar os macros do suco de laranja.

Se você tem facilidade de acumular gordura, então quanto mais carboidratos complexos você conseguir colocar na dieta, será melhor.

Postado

Achei boa, mas vi que você esqueceu de colocar os macros do suco de laranja.

Se você tem facilidade de acumular gordura, então quanto mais carboidratos complexos você conseguir colocar na dieta, será melhor.

Pois é, acabei esquecendo do suco.

Meu desjejum coincide com o pré-treino. Aí é meio foda comer muito, mas até que consegui colocar uma boa quantidade, ou será que tem pouco carbo?

Postado

Pois é, acabei esquecendo do suco.

Meu desjejum coincide com o pré-treino. Aí é meio foda comer muito, mas até que consegui colocar uma boa quantidade, ou será que tem pouco carbo?

Tem bastante, o que eu quis dizer é que para você otimizar a dieta afim de deixar mais clean, tente sempre consumir, ao envés de carbos simples, trocar por carbos complexos. Por exemplo: A onde tem Arroz e Macarrão, poderia ser Arroz Integral e Macarrão por Macarrão Integral. É claro que vai depender da sua facilidade em comprar esses produtos, então outra alternativa é colocar mais feijão no lugar do arroz branco e mais batata doce.

Mas não se encane nesses itens que eu falei, porque toda a sua dieta está muito boa, somente esses dois itens não vai prejudicar seu Bulk.

Postado

Tem bastante, o que eu quis dizer é que para você otimizar a dieta afim de deixar mais clean, tente sempre consumir, ao envés de carbos simples, trocar por carbos complexos. Por exemplo: A onde tem Arroz e Macarrão, poderia ser Arroz Integral e Macarrão por Macarrão Integral. É claro que vai depender da sua facilidade em comprar esses produtos, então outra alternativa é colocar mais feijão no lugar do arroz branco e mais batata doce.

Mas não se encane nesses itens que eu falei, porque toda a sua dieta está muito boa, somente esses dois itens não vai prejudicar seu Bulk.

Valeu!

O macarrão integral eu já providenciei.

Como eu posto essa planilha aqui no forum ?

Tem um tópico explicando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...