Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh - Opniões


Posts Recomendados

mas exatamente porque cheguei ate aqui sem nada acho que eu nao concigo mais crescer so com pre/pos treinos, oque acha?

Cara, você tá com um shape foda sem ciclo nenhum, não ciclaria se fosse você.. Vai crescer bem fazendo um ciclo bom, mas tem os riscos dos colaterais alem do $$.

hahahaha oque chama de muito depois dos 100Kg? xD atualmente para mim 1Kg ja e muito hahhahahhaha . mas voce nao me respondeu, ok eu faço ciclos seguidos dos mesmos produtos, mas depois de um tempo eu tenho que parar com o ciclos certo? quanto tempo tenho que parar? oque eu ganhei , vou perder nesse tempo?

Você faz o ciclo, faz a TPC para o organismo "regular" e também para manter seus ganhos. Depois da TPC você espera uns meses para fazer outro ciclo..

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas ta impossivel subir de peso, tambem nao queria apelar aos AEs mas bem se eu nao conceguir mais crescer vai ser menos um objetivo na minha vida ai ela vai ficar muito chata :D sera que eu ainda concigo crescer sem nada?

Quais suplementos você já usou? tenta uma creatina se você não quer usar AE, mas se usasse, ficaria monstro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa testosterona e gh cara

750mg testo enantato por 10 semanas

4ui de gh pelo tempo que conseguir bancar

gente falando pra usar saizen e humatrop , só pode ser piada né ou não faz idéia do preço que isso chega ao brasil , ou melhor quando chega...

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a base de tudo mesmo usando GH, AES, oque for nao importa... sempre vai se a alimentaçao ela é 70% responsavel pelos resultados..

meu tem como voce crescer mais sim, sem ter que subimeter a usa Aes e talz... voce precisa arruma um Nutricionista otimo, voltado pra area de musculaçao e talz pra ele te acompanhar, nao vai se facil vai te que come que nem louco e suplementar mas da certo!!!

essa é minha opiniao pq acompanho casos asim direto...

abraço boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ta na hora de

Cara a base de tudo mesmo usando GH, AES, oque for nao importa... sempre vai se a alimentaçao ela é 70% responsavel pelos resultados..

meu tem como voce crescer mais sim, sem ter que subimeter a usa Aes e talz... voce precisa arruma um Nutricionista otimo, voltado pra area de musculaçao e talz pra ele te acompanhar, nao vai se facil vai te que come que nem louco e suplementar mas da certo!!!

essa é minha opiniao pq acompanho casos asim direto...

abraço boa sorte

entao ta na hora de cuidar dessa alimentaçao ai amigo, ou procurar um nutricionista, pq nao teve mt ganhos tbm né, kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ta na hora de entao ta na hora de cuidar dessa alimentaçao ai amigo, ou procurar um nutricionista, pq nao teve mt ganhos tbm né, kkkk

eu to parado a 3 anos tive problemas serios de saude... nao fala oque nao sabe por favor... eu ja tive ganhos extremos sim! ja cheguei a 47 de braço com BF de 9%... estou voltando devagarzinho agora com orientaçao medica..

só quis da minha opinao e nao era pra voce....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow parceiro, mas tu vem dizer q ele tem q cuidar da alimentaçao

isso ai é a coisa q o cara ali mais sabe fazer, ele era gordão, e agora ta gigante, trincado, com ctz sobre alimentação ele entende

ele qria saber doq mandar junto com gh e tu fala em alimentaçao, fui obrigado a comentar

desculpa se fui grosso ou ironico, nao era a intensao, afinal tbm tenho mt pra aprender, mas oq ele qer saber mesmo é sobre os AE´s, pq o basicão que é alimentaçao e suplementação o parceiro ali pode dar aula no assunto

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow parceiro, mas tu vem dizer q ele tem q cuidar da alimentaçao

isso ai é a coisa q o cara ali mais sabe fazer, ele era gordão, e agora ta gigante, trincado, com ctz sobre alimentação ele entende

ele qria saber doq mandar junto com gh e tu fala em alimentaçao, fui obrigado a comentar

desculpa se fui grosso ou ironico, nao era a intensao, afinal tbm tenho mt pra aprender, mas oq ele qer saber mesmo é sobre os AE´s, pq o basicão que é alimentaçao e suplementação o parceiro ali pode dar aula no assunto

vlw

Eu quero saber sobre AEs , porque nao conheço nenhum outro metodo para crescer nesse estagio, ja sou acompanhado por um nutricionista, e tenho uma dieta +/- de 4000~4500 Kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...