Postado 18/09/2012 às 22:56 09/18, 2012 Bom, voltei a fazer academia recentemente e gostaria de segundas opiniões sobre esse treino que o instrutor me passou: Por enquanto tô com tempo para ficar na acad, então até de sábado tô indo. Ah, meu treino de pernas é mais focado para fortalecer meu joelho esquerdo que já deu problema, ele vocês podem deixar para lá, mas por favor ajudem em relação aos membros superiores, desde já obrigado ^^ ! A= Peito / Bíceps / trapézio Supino reto Supino inclinado crucifixo peck deck rosca alternada rosca concentrada scott rosca barra w scott rosca martelo unilateral encolhimento remada alta B= Costa / Tríceps / Ombro Puxador Atrás Puxador Frente Remada Baixa Peck Deck Invertido Tríceps pulley barra v Tríceps testa barra w Tríceps unilateral banco Tríceps mergulho baco Elevação arnold Elevação frontal C= PERNA D= Peito / Biceps / trapezio Supino reto Supino declinado crucifixo fly reto rosca alternada rosca concentrada scott rosca barra w scott rosca martelo unilateral encolhimento remada alta E= Costa / Triceps / Ombro Puxador Atrás Puxador Frente Remada Baixa Peck Deck Invertido Tríceps pulley barra v Tríceps testa barra w Tríceps unilateral banco Tríceps mergulho baco Elevação lateral Elevação frontal Por que o instrutor mudou alguns exercícios em alguns dias? Quais exercícios vocês sugerem mudar? Esse treino de Peito / Biceps / Trapezio e Costa / Triceps / Ombro, tá certo? Aceito tudo que vier para ajudar! vlw
Postado 18/09/2012 às 23:51 09/18, 2012 muito volumoso e divisao nao ta boa.. e vc ja percebeu que vc faz 4 para biceps e 4 para triceps e apenas 3 para o maior musculo do membro superior que é costas? e tirando que vc ja cansa o biceps treinando costas Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 19/09/2012 às 01:18 09/19, 2012 Autor muito volumoso e divisao nao ta boa.. e vc ja percebeu que vc faz 4 para biceps e 4 para triceps e apenas 3 para o maior musculo do membro superior que é costas? e tirando que vc ja cansa o biceps treinando costas Tô fazendo 4 para costas sim IRLAM, e como é sua opinião sobre uma boa divisão? Ah esqueci de mencionar é 4x10
Postado 19/09/2012 às 01:47 09/19, 2012 A= Peito /ombros / triceps B= costas / trapezio / biceps C= pernas 3 para musculos grandes e 2 para pequenos Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar