Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sera Q Meu Treino Esta Demorando Demais?


jhonatan5999

Posts Recomendados

ENTAO EO SEGUINTE

ESTOU TREINANDO COM ESSA DIVISAO

ABC

A PEITO E COSTA

B PERNAS

C OMBRO, BICEPS, TRICEPS

ENTAO O PROBLEMA ESTA NO TREINO C

ESTOU DEMORANDO 1 H E 10 MINUTOS NO MAXIMO

SERA Q ISSO IRA PREJUDICAR EM ALGUMA COISA??

O TREINO ESTA ASSIM

OMBRO; LEVANTAMENTO SIMULTANEO 4X10, ELEVAÇAO LATERAL SENTADO 3X10

ELEVAÇAO FRONTAL CRUZADA 3X10 , REMADA ALTA + ENCOLHIMENTO 3X10

BICEPS ROSCA DIRETA 4X10 , ROSCA SCOT UNI/ HALTER 3X10 DROP , ROSCA SIMULTANEA + MARTELO 3X10

TRICEPS , FRANCES COM HALTER,, PULEY CORDA 3X10 DROP ,, APOIADA 4X10

SERA Q DA PRA TERMINAR ESSE TREINO EM MENOS DE 1 HORA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso quem pode responder é a sua dieta...Se você estiver bem alimentado e souber aplicar a intensidade, pode treinar até 2 horas por dia ou mais ainda, mas essas quantidades são para consumos calóricos bem elevados, ou usuários de esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tinha lido o seu treino, agora que percebi que é um treino ruim.Não pelo tempo, mas pelos exercícios.

Para ombro não pode faltar um Overhead press, como por exemplo, desenvolvimento militar, desenvolvimento por trás da nuca.Deixaria a elevação lateral e os exercícios de trapézio.

Em bíceps não tem barra fixa com pegada fechada.Rosca scott com haltere é um exercício inútil, use barra.

Em tríceps eu mudaria totalmente.Faria paralelas, supino pegada fechado e pulley/testa/francês(um desses três).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTAO ESSE TREINO QUEM FEZ NAO FOI EU

FOI O INSTRUTOR DA ACADEMIA

AGORA O TEMPO EU NAO CONVERSO TENTO FAZER COM MUITO INTENSIDADE

MAS TEM MUITA GENTE NA ACADEMIA NAO TEM COMO FAZER UM EXERCICIO SEM REVESAR

Os instrutores de hoje em dia deixam a desejar mesmo...O problema são os exercícios, o tempo nem é problema, é uma faixa muito boa de tempo e você poderia até ficar mais caso não der tempo de fazer os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os instrutores de hoje em dia deixam a desejar mesmo...O problema são os exercícios, o tempo nem é problema, é uma faixa muito boa de tempo e você poderia até ficar mais caso não der tempo de fazer os exercícios.

Infelizmente essa é a realidade. Recomendo que você faça um novo treino, e não se preocupe que o pessoal aqui do fórum vai te ajudar bastante, boa sorte! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...