Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dianabol + Reign Dark Side (Duvida)

Posts Recomendados

Postado

Bom dia sou novo aqui no forum ...

tenho uma duvida e espero que possam me ajudar

fiz um ciclo com 50 dianabol tomando 4 por dia

oque durou 2 semanas

terminei meu ciclo sabado

e queria começar hj um ciclo com reign dark side

tomando 2 por dia durante 3 semanas

tenha para tcp tribullus terrestris ,

milk tristle para o figado e tamoxifeno

tenho 1,86 mt

38 de braço frio

mais ou menos 12 % de bf

e 7 meses de academia oque me aconselham ?

seria muito arriscado ??

é melhor eu esperar mais ??

Editado por Danillo Dourado

Postado

o melhor eh vc ler o forum montar uma dieta um treino... 7 meses de treino e metendo diana por 2 semanas soh vai te zuar.... c nao manja de droga nao manja de terapia...

Postado

Tomou dianabol e tá com medo do reign? conte-me mais

[2]. nao mande reign agora, faça uma TPC agora e daqui a 2 meses manda o reign pra dentro, ok ? pela sua saude o seu figado '-'

Postado

É arriscado esse tipo de pensamento.

Com 7 meses de treino nem deveria ter ciclado.

Postado
  • Autor

Tomou dianabol e tá com medo do reign? conte-me mais

Joguei no escuro , querendo crescer logo , tive exelentes resultados com o dianabol pq associei com uma dieta boa , de 3 a 5 litros de agua por dia , o dianabol da muita fome e sede ... dai comprei

atum enlatado , sardinha , peito de frando , leite , queijo , aveia , whey , abulmina , malto etc..

cortei refrigerantes , alcool , açucar , dai me empolguei com resultados e já tava querendo mandar

reign pra dentro pra depois fazer uma tcp só , por isso pedi informação pra vcs pra ver se não séria muito arriscado , pq tem muita gente no forum com experiência e eu agradeço a atenção de todos .

o melhor eh vc ler o forum montar uma dieta um treino... 7 meses de treino e metendo diana por 2 semanas soh vai te zuar.... c nao manja de droga nao manja de terapia...

fiz uma dieta , um plano de treino aparentemente tenho boa genética , em mim cresce tudo peito , costas , pernas , braço etc..

dai queria fazer esse ciclo pra fazer uma tcp só pra mim dá mais uma calibrada , depois não ciclar mais , não tenho intenção de ficar muito grande quero crescer mais um pouco depois trincar , mais irei pensar bem antes de ciclar e ouvir mais opiniões antes de fazer qualquer coisa obrigado pela atenção .

É arriscado esse tipo de pensamento.

Com 7 meses de treino nem deveria ter ciclado.

é realmente amigo , porém peguei os produtos muito barato um irmão de um amigo meu trouxe pra ele dos E.U.A

dai ele dividiu pra mim e a gnt dividiu o custo , ai com os produtos na mão e vendo os resultados do meu amigo

fui no embalo .

[2]. nao mande reign agora, faça uma TPC agora e daqui a 2 meses manda o reign pra dentro, ok ? pela sua saude o seu figado '-'

Como vc me aconselharia essa tcp do dianabol , e dpois como seria a tcp do reign , sei que tem muitas informações no forum

mais quanto mais melhor sei que muitos de vcs estão aqui a muito tempo tem muito tempo de academia e talz ,

eu entrei no forum a pouco tempo e preciso de muita informação ainda por mais que eu seja curioso , pesquiso , aqui estou falando diretamente o meu caso oq fiz e oq pretendo fazer .. obrigado pela atenção e vou pensar direitinho antes de fazer besteira ,,

Postado
  • Autor

To no 9° dia do reign, unico colateral até o momento é que to nervoso pra caralho, estoradão mesmo e eu so muuito calmo normalmente rs

Mano , como forão os ganhos até agora ?

deu muita força ?

muita sede muita fome ?

tá tomando quantos por dia ?

vai tomar por quantas semanas ?

conte mais detalhes , obrigado desde já ..

Postado

Mano , como forão os ganhos até agora ?

deu muita força ?

muita sede muita fome ?

tá tomando quantos por dia ?

vai tomar por quantas semanas ?

conte mais detalhes , obrigado desde já ..

MUUUita não foi , mais deu força sim, aumentei carga em todos os exercicios , menos no supino

eu bebo MUITA agua naturalmente desde pequeno,então não mudou nada HOAEHUOEAHO , e eu como bem tambem , então nada de mais nesse 2 quesitos

1 as 9 da manhã e outro 9 da noite junto com o organ shield

tomarei os 30 dias mesmo

não tive dor de cabeça e nenhum enjoo, foi só o q falei pra vc , eu to nervoso pra caralho , mtu impaciente e tal , e quando eu tomava winstrol era a mesma coisa, estoradão...

Editado por Gabriel De Souza Menezes

Postado
  • Autor

MUUUita não foi , mais deu força sim, aumentei carga em todos os exercicios , menos no supino

eu bebo MUITA agua naturalmente desde pequeno,então não mudou nada HOAEHUOEAHO , e eu como bem tambem , então nada de mais nesse 2 quesitos

1 as 9 da manhã e outro 9 da noite junto com o organ shield

tomarei os 30 dias mesmo

não tive dor de cabeça e nenhum enjoo, foi só o q falei pra vc , eu to nervoso pra caralho , mtu impaciente e tal , e quando eu tomava winstrol era a mesma coisa, estoradão...

valeu ai pelas informações abraço e sucesso ai nessa longa caminhada .

Postado

@Dono do topico

cara, por favor, espera 2 meses pro seu figado se regenerar

toma bastante agua, e toma uns 40mg de tamoxifeno por dia durante 1 mes

ai quando acabar os 2 meses sem voce tomar nada, ai voce começa reign 2-2-2-2 (2 capsulas por dia durante 1 mes)

a tpc do reign seria: 40-40-20-20 (tamoxifeno, 40mg nas duas primeiras semanas e 20 nas ultimas , isso é, apos acabar o reign) e toma Dostinex durante o ciclo, pra evitar ginecomastia

boa sorte!

Postado
  • Autor

@Dono do topico

cara, por favor, espera 2 meses pro seu figado se regenerar

toma bastante agua, e toma uns 40mg de tamoxifeno por dia durante 1 mes

ai quando acabar os 2 meses sem voce tomar nada, ai voce começa reign 2-2-2-2 (2 capsulas por dia durante 1 mes)

a tpc do reign seria: 40-40-20-20 (tamoxifeno, 40mg nas duas primeiras semanas e 20 nas ultimas , isso é, apos acabar o reign) e toma Dostinex durante o ciclo, pra evitar ginecomastia

boa sorte!

Obrigado amigo , so tamoxifeno está bom ? não precisarei de tribullus terrestris não ?

Postado

Obrigado amigo , so tamoxifeno está bom ? não precisarei de tribullus terrestris não ?

precisa não, o tamox é bastante forte perto do tribullus, de nada cada, eu prefiro ajudar e passar as informações do que ficar criticando, boa sorte com sua tpc e seu proximo ciclo

Postado

Tamoxifeno são 20mg e o dostinex é só se sentir sensibilidade (custa 80 reais, não é pra qualquer um comprar pra não usar )

Postado
  • Moderador

To fechando esse tópico porque não faz sentido isso.

E aos que quiseram zuar o cara falando que dianabol é forte, leiam o que o Tomelirola disse...

Vocês tmb precisam estudar mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.