Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alguem Ajuda Um Ex Sedentário ?


Ex Sedentário

Posts Recomendados

E ae galera, so de boa

Pois é, estou tentando sair do estado de inércia, já me matriculei em uma academia ( 3x por semana ), e agora ta faltando umas idéias para a dieta talz, sei que eu deveria ir em um nutricionista mas a grana por enquanto ta apertada e não da, ate semana passada minhas refeições eram assim: o café da manha (8:30 ) era meia xícara de café e meia fatia de pão (acordo sem fome ), almoço ( 12:00) arroz, feijão, macarrão, salada, batata ( ou mandioca) e algum pedaço de carne, lanche (18:00) algum salgado de padaria com coca ,e a noite ( 9:00) mais um salgado com refrigerante, vou durmir ali pela 1:30, sei que é errado e tuda mais so que é bem mais pratico.

Idade: 26

Altura: 1.85

Peso: 95

Horário de academia: de manhã das 7:00 as 8:00 ( não sou fan de acordar cedo, mas a academia abre as 6:15 e fecha as 8:00 de manhã, e eu só posso ir de manhã nela )

Trabalho no escritório, o gasto calórico é bem baixo, já que eu fico sentado na cadeira o tempo todo, só levanto pra pegar um cafezinho mesmo.

Pessoal se vcs puderem me dar umas dicas eu ficaria eternamente grato, outra coisa, será que eu já compro alguma suplementação, estou com um pouco de barriga ( pelo que eu sei, não é possível perder gordura localizada) , mas acho que se eu fizer um treino dedicado direto para a hipertrofia, seria bem mais pratico do que perder peso e barriga para depois começar outra dieta e suplementação para ganhar músculos neh ?

Pelo que eu me lembre, acho que a ultima vez que eu pratiquei esporte ou academia foi la pelos 16 a 17 anos , desde esse tempo ai só estudei e trabalhei, e o sedentarismo criou uma parceria forte comigo kkkk , agora quero voltar ver se recupero o tempo perdido, então o treino não vai ser aquela coisa hard core não, mas vou tentar ao maximo, desde já agradeço a atenção de quem leu e ficarei no aguardo de alguma resposta, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom amigo, pra começar a mudar de corpo vou fazer umas ressalvas. dieta: é muito importante vc fazer uma dieta balanceada, de acordo com o seu objetivo. todas as refeiçoes sao importantes, ainda mais o café, entao abra um espaço para frutas, vitaminas etc, e proteinas, como um ovinho mexido. no almoço, tente comer alimentos com pouca gordura, e ricos em proteina. evite frituras e refrigerantes, e pode colocar uma fruta apos o almoço tbm. em vez de fazer um lanche as 18, faça um mais cedo( dependendo da hora do almoço), coma uma barra de cereais e uma maça por exemplo, NADA DE REFRIGERANTE!! :D é dificil mas vc consegue!! e antes de dormir, toma um copo de leite e uma fatia de pao. tenta consumir o maximo de alimentos INTEGRAIS que vc conseguir. durma cedo, pelo amor de Deus kkkkkk sono é uma das coisas mais importantes, ainda mais agora que vc se propôs a malhar. antes de partir pros suplementos, ponha sua vida em ordem, faça uma boa dieta e crie bons habitos, pq senao vai jogar dinheiro fora. em vez de salgados, coma frutas, sempre que der. lembre-se sempre que der vontade de comer uma porcaria, que vc esta fazendo um esforço nao para agora, mas para a toda sua vida!! NO PAIN NO GAIN!! abraço irmao e bom treino, vou te acompanhar sempre que possivel, qualquer duvida, to as ordens!! abraço

Editado por pedrinmorais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum amigo!

Parabéns pela iniciativa! Pode se considerar um vencedor só de pensar de forma diferente, atingindo a boa forma e uma boa saúde!

Para começar, vai ter momentos que você vai estar desanimado, sem forças para continuar com o teu objetivo, SEJA FORTE e resista aos pensamentos de desistência! Recomendo você a ver vídeos de fisiculturistas (Arnold) para sempre ter motivação!

Para o primeiro passo, seria você fazer uma dieta, esse é o principal para se ganhar massa muscular e perder gordura! Se você realmente quer perder a ''barriguinha de chopp'' terá que cortar, momentaneamente, todos e qualquer tipo de refrigerantes e assadinhos de padaria! Faça uma dieta com um déficit calórico que em pouquíssimo tempo você verá os resultados em seu corpo! Isso vai te deixar mais motivado pode ter certeza!

Falando sobre a suplementação, se você quiser pode ir pelo básico, com Whey + malto no pós-treino, mas como você quer perder peso, recomendo fortemente um termogêncio (LIPO 6), mas lembre-se: todos esses suplementos FUNCIONAM SOMENTE COM A DIETA! SEM UMA DIETA EQUILIBRADA, SEM GANHOS!

Vai ter uma gurizada com mais experiência para te ajudar também! Mas o principal você já fez, QUERER mudar o seu corpo!

Continue com o pensamento forte e não desista!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta pensando muito baixo, o negocio é treinar HARD !!

Ta comendo muito carbo pra perda de gordura, coma arroz (pouco), feijao (pouco), salada e carne magra, frango grelhado, peito de frango na chapa e talz.. hihi

De tarde em vez de comer salgado e refrigerante, pede um lanche natural com suco e alguma fruta.

A noite uma saladinha, frutas, granola com danone e aveia hihi. e JA ERAS, SUCESSO BORA PENSAR ALTO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...