Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação E Ajuda - Bulk


zKoot

Posts Recomendados

Altura: 1,71 CM

Peso: 55 KG

Idade: 15 anos.

BF: Na base dos 8%~9%. Sou magrelo, mas sou muito definido.

Medidas: 25 de braço. Só consigo me lembrar disso.

Objetivo da dieta: Ganhar massa.

Observações:

  • Vou malhar terça, quinta e sábado. Terça e quinta às 20:00 e sábado às 7:00.
  • Faço SENAI a tarde toda, então fica complicado comer pela tarde.
  • Faço Muay Thai segunda, quarta e sexta às 20:00.
  • Não quero me tornar um fisiculturista. Eu acabo me sentindo muito frágil por causa do meu corpo. Eu sou muito magro e isso sempre me atrapalha. Por enquanto eu só quero ter um corpo que eu possa olhar no espelho e me sentir bem.
  • Eu sou completamente leigo no assunto. Eu vi um vídeo e montei uma dieta baseado no que aprendi naquele vídeo e em algumas pesquisas, então queria que vocês me ajudassem a mudar a dieta. Acho que tem muitas proteínas e carboidratos, mas não consegui achar uma maneira de diminuir sem reduzir as calorias.
  • Pode ser que eu tenha errado o valor de proteínas/carboidratos/gorduras de alguns alimentos. Gostaria que vocês me alertassem caso descubram algum erro desse tipo também.

Obrigado!

dieta.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar.

o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício

so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre

obs: seu almoço nao tem proteína?

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vejo problema na sua dieta, só acompanha seu peso de 2 em 2 semanas, pra voce ver quanto ta engordando, seguindo essa dieta se vai engordar.

o treino se sabe o esquema né? 3x por semana com o maximo de peso que conseguir sem roubar no exercício

so ectomorfo tambem, comecei a treinar na sua idade +/- fazendo tudo errado, só depois dos 18 anos que comecei a ganhar peso de verdade, é só se dedicar e comer muito, eu nem mesmo fiz dieta com kcals contadinhas etc, só acompanho meu peso sempre

obs: seu almoço nao tem proteína?

boa sorte

Valeu pela ajuda cara *-*

Vou dar uma modificada no almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite garoto , sua dieta precisa melhorar um pouco , ta ficando 05:30 hrs sem proteina do café da manhã até o almoço , coloca um pão com 4 fatias de peito de peru + a maçã na refeição das 10:20 , seu almoço precisa de proteina , de preferencia peito de frango,

- O Lanche do Senai está muito fraco , Maçã nao faz milagre , entao de um jeito de colocar proteina , ta ficando muito tempo sem.

- O pré treino ta fraco pra ficar 3 hras sem comer! acho legal 1:30 antes do treino tomar 500ML de Iogurte semi desnatado com 4 colheres de aveia e 30Gr de Whey!

- Tenta comer uns ovos antes de dormir , por exemplo , 2 gemas e 6 claras.

- O Muay thai vai atrapalhar um poco no ganho de peso , gasta muita caloria.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...