Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento C4 Extreme Cellulor


thiago211993

Posts Recomendados

Publicidade

Estou tomando C4 pre treino, excelente pre treino, aumentou bastante minha força.. normalmente depois de tomar o C4 eu vou pra academia com vontade de destruir tudo.. :lmaosmiley:

mas não pense em tomar C4 e crescer que aí vai entrar sua alimentação e a outra parte da suplementação, pre treino é uma parte mínima disso tudo.. e respondendo também ao Gustagyn, já tomei Jack3d por 6 meses e ele me deixava mais eufórico.. já o C4 apesar de ir na pressão pra academia não é com um efeito de estimulante mas sim com uma sensação de força, eu sinto com ele que consigo puxar mais peso e realmente estou puxando mas como disse, C4 pra mim é uma parte mínima pois faço dieta e tomo outros suplementos também.. mas estou adorando o C4, estou tomando atualmente 1 1/2 dosador, chegando em 2 eu continuo por mais um mês e paro.. pq é como o jack mesmo.. depois vai ter que ir aumentando a dose pra continuar sentindo o efeito porque o corpo vai acostumando mesmo.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta contando em ganhar 8kg só com o c4? :o

nao so com c4 mais vou comessar por ele. Antes disso eu jtomei whey com malto e agora to terminando um pote de creatina universal ... Comessei com 62 kg e minha meta é 80 kg falta pouco mais esse pouco tdificil ... Espero o C4 me ud pelomenos com uns 3 kg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao so com c4 mais vou comessar por ele. Antes disso eu jtomei whey com malto e agora to terminando um pote de creatina universal ... Comessei com 62 kg e minha meta é 80 kg falta pouco mais esse pouco tdificil ... Espero o C4 me ud pelomenos com uns 3 kg

parceiro tá errado isso aí.. "começar por ele", não entenda mal mas não é um ciclo que você começa com C4, vai pro Whey com malto e termina com creatina.. todos se complementam, cada um nos seus devidos horários.. c4 no pre treino, whey + dext. + bcaa + glutamina no pós, uma creatina intra treino ou no pós também.. e por aí vai. Se quer ganhar peso compre um hipercalórico e tome depois das refeições ou uma delas sendo o hipercalórico, pelo menos umas 2x por dia. Se você se alimentar direito vai ganhar massa sem engordar ou vai ganhar mínimo de gordura, se tomar hipercalórico e se alimentar mal ingerindo muita porcaria aí engorda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fará 2 semanas que estou usando o C4 e até agora não senti efeitos práticos, o que será que está acontecendo? Estou tomando 1 scoop e meio. Eu tomei jack3d no passado e ele me deixou numa pilha violenta pra levantar peso logo na primeira semana. Como eu vou malhar em torno de 19:30 pois só chego do trabalho as 19:00 tenho enfrentando algumas dificuldades para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complicado se tomar ele muito tarde..

eu tomo 1 1/2 e em mim o efeito está ótimo mas suplemento é assim mesmo amigo.. é normal reação diferente de pessoa pra pessoa mas veja bem.. o jack realmente deixa mais "eufórico" (é o que eu sentia) e o c4 me dá uma sensação de força, eu sempre chego com vontade de levantar mais peso do que levantei antes e o cansaço também diminui d+ tomando ele, recuperação ótima entre as séries. Se você não sentir bons efeitos chegando a dosagem de 2 scoops, quando acabar muda para outro..

O assault por exemplo, falam tão bem dele, eu e minha esposa não gostamos.. adorávamos o shotgun mas tomamos 3 meses seguidos já não fazia mais efeito.. mudamos pro Assault, não gostamos.. aí agora entramos no C4, ela está sentindo menos que eu e aumentou a dose que era de apenas 1 scoop.. eu com 1 1/2 nunca saio na pilha de casa mas quando chego na academia a coisa muda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não sei se é efeito da tolerância ao estimulante mas o C4 realmente não dá aquela pilhadeira do Jack. Lembrando que em nenhum nunca ultrapassei 1 dose. Fico entre mais ou menos 4/5 de um scoop e 1 scoop bem cheio. Nunca tive problemas para dormir, já tomei pré-treino pra ir treinar as 21h, chegava em casa e dormia de boa. Mas se tomar pré-treino tem que treinar até ficar com o corpo esgotado, se tomar e fizer um treinamento fraco, é como se acabasse o treino e o efeito do pré-treino não passasse...

Mas com o C4 sinto também aquele formigamento e o aumento de força, causado provavelmente pela vasodilatação.

No fim das contas acredito que o estímulo deve ser muito mais interno, ou seja, você mesmo querendo "comer" os pesos do que de pré-treino né...

E Thiago, tá precisando pesquisar mais sobre suplementos. A função de cada um deles e como tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...