Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com A Postura

Posts Recomendados

Postado

eae galera, blz, eu sou novo aqui no forum, tenho 14 anos e ja faz um tempo que estou treinando e pá, agr eu comecei a me cuidar mais com o corpo eu percebi que tem um osso nas minhas costas muito feio, e eu tb tenho RIO ( rotaçao interna dos ombros) e eu queria sabe se existe algum treino que me ajude. Queria pedi ajuda pra colocar fotos aqui no forum, pra vcs verem melhor o caso, valeuu ae

Avisando ai que eu n sei se esse post esta no lugar certo, se nao estiver, favor mudar o local ;p

DLF #154

Postado

O melhor jeito seria treinar bem o dorsal para disfarçar a imperfeição fazendo com que o músculo cubra parte do osso. Explore bem os puxadores e o serrote. Até mais.

Postado
  • Autor

obg cara, mais eu axo que nao é imperfeiçao pqe antes eu nao tinha isso, será qe com rpg resolve ? eu ja vo te que faze mesmo pcausa da lombar que é meia errada tb, por sentar errado tlg.

DLF #154

Postado

então cara, posso ta flando merda +... Eu era super torto ia usar até akeles coletes saca? ai dps q comecei a fazer o Terra e Remada curvada livre, minha postura melhorou pra k7 todo mundo ja noutou.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado
  • Autor

Obrigado ae mano, Treino mto barra fixa e remada curvada, gosto mto desses exerciccios, a alimentaçao ta tranquilo fui pra nutri já e pá, aprendi um poko, dai sai e eu mesmo comecei a fazer meu cardapio, e trapézio eu treino com ombro, faço um 2 exercicios e pá valew ae

Editado por Vinaaxp (veja o histórico de edições)

DLF #154

Postado
  • Autor

"E pá... " :ohno01:

???? kkkkkkkk

Ow galera mais eu axo qe agr eu vo entra no RPG, posso continuar na academia fazendo rpg ??

DLF #154

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.