Ir para conteúdo

Ajuda Com A Postura

Vinaaxp

Posts Recomendados

Postado

eae galera, blz, eu sou novo aqui no forum, tenho 14 anos e ja faz um tempo que estou treinando e pá, agr eu comecei a me cuidar mais com o corpo eu percebi que tem um osso nas minhas costas muito feio, e eu tb tenho RIO ( rotaçao interna dos ombros) e eu queria sabe se existe algum treino que me ajude. Queria pedi ajuda pra colocar fotos aqui no forum, pra vcs verem melhor o caso, valeuu ae

Avisando ai que eu n sei se esse post esta no lugar certo, se nao estiver, favor mudar o local ;p

Postado

obg cara, mais eu axo que nao é imperfeiçao pqe antes eu nao tinha isso, será qe com rpg resolve ? eu ja vo te que faze mesmo pcausa da lombar que é meia errada tb, por sentar errado tlg.

Postado

então cara, posso ta flando merda +... Eu era super torto ia usar até akeles coletes saca? ai dps q comecei a fazer o Terra e Remada curvada livre, minha postura melhorou pra k7 todo mundo ja noutou.

Postado (editado)

Obrigado ae mano, Treino mto barra fixa e remada curvada, gosto mto desses exerciccios, a alimentaçao ta tranquilo fui pra nutri já e pá, aprendi um poko, dai sai e eu mesmo comecei a fazer meu cardapio, e trapézio eu treino com ombro, faço um 2 exercicios e pá valew ae

Editado por Vinaaxp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...