Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Desjejum/pré-Treino

Posts Recomendados

Postado

Caros, bom dia,

Tenho duvidas quanto à alimentação matinal, pois treino de manhã e não estou sabendo como administrar o Desjejum e o Pré-treino.

Estou na academia à 1 mês e, basicamente, ao acordar como 2 fatias de pão integral + aproximadamente 60g de queijo branco, junto com suco e creatina (3g pré e 3g pós treino), espero 30 minutos e vou treinar.

Acredito que está uma alimentação um tanto quanto fraca para Desjejum mas também não pode ser muito carregada para não dar um ar de estomago cheio no treino.

Podem me dar sugestões?

Obrigado!!

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Postado

cARA.. ta valendo.. qndo tenho q treinar após acordar, eu mando 250ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres de nescau, 1 de aveia e 2 de whey ou albumina..

É pratico e da energia rapido..

No Rango, No Ganho

Postado
  • Supermoderador

Caros, bom dia,

Tenho duvidas quanto à alimentação matinal, pois treino de manhã e não estou sabendo como administrar o Desjejum e o Pré-treino.

Estou na academia à 1 mês e, basicamente, ao acordar como 2 fatias de pão integral + aproximadamente 60g de queijo branco, junto com suco e creatina (3g pré e 3g pós treino), espero 30 minutos e vou treinar.

Acredito que está uma alimentação um tanto quanto fraca para Desjejum mas também não pode ser muito carregada para não dar um ar de estomago cheio no treino.

Podem me dar sugestões?

Obrigado!!

Está bom assim, você não precisa comer muito antes de ir treinar. Não se preocupe.

Muita gente não come nada antes de treinar e nem por isso tem perda de performance.

Postado
  • Autor

cARA.. ta valendo.. qndo tenho q treinar após acordar, eu mando 250ml de leite desnatado, 1 banana, 2 colheres de nescau, 1 de aveia e 2 de whey ou albumina..

É pratico e da energia rapido..

Vou ver se ponho uma albumina no meio, obrigado!!

Está bom assim, você não precisa comer muito antes de ir treinar. Não se preocupe.

Muita gente não come nada antes de treinar e nem por isso tem perda de performance.

Minha preocupação era o Desjejum mas ja entendi o recado, obrigado!!

"Um dia perguntaram à Muhammad Ali quantos abdominais ele fazia, e ele respondeu: Eu não conto minhas abdominais. Eu só começo a contar quando começa a doer. Quando eu sinto a dor, é nesse momento que eu começo a contar, porque é isso que realmente conta, é isso que te faz um campeão".

Muhammad Ali / Arnold Schwarzenegger

Empty your mind.

Be formless, shapeless, like water.

If you put water into a cup, it becomes the cup. You put water into a bottle, it becomes the bottle. You put it in a teapot, it becomes the teapot.

The water can flow, or it can crash.

Be water, my friend.

Bruce Lee

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.