Drug Molko Postado Setembro 15, 2012 às 14:05 Postado Setembro 15, 2012 às 14:05 Bom gente ... é o seguinte Comprei 1Kg de Milk Protein para experimentar , o meu vizinho que também costuma comprar suplementos pela internet , quando viu minha encomenda perguntou oque tinha comprado e falei que tinha comprado O milk Protein pra tomar antes de dormir no lugar da albumina, já que 1kg desse suplemento tinha 80% caseína e 20%Whey ... Então ele me falou que comprava caseína mas substituiu Pelo Leite Molico pois o mesmo tem entre 70 e 80% de caseína .. ALGUÉM SABE ME INFORMAR SE ISSO É VERDADE ???
Passado Postado Setembro 15, 2012 às 14:10 Postado Setembro 15, 2012 às 14:10 A caseína compõe cerca de 80% da proteína do leite, sendo que os 20% restantes são whey. Existem diferentes tipos de caseína, que são: alpha(s1), alpha(s2), beta e kappa. Elas se associam para formar estruturas grandes e complexas, chamadas de micelas (por isso aparece a descrição caseína micelar em alguns produtos). Verdade é. Agora se tu pegar um pote de caseína da on, por exemplo, eu posso te garantir que tu vai ter que tomar umas 2 Vacas de leite para conseguir a mesma coisa que eles dão(qtde de proteína).
Rodrigo Souto Postado Setembro 15, 2012 às 14:16 Postado Setembro 15, 2012 às 14:16 Verdade é. Agora se tu pegar um pote de caseína da on, por exemplo, eu posso te garantir que tu vai ter que tomar umas 2 Vacas de leite para conseguir a mesma coisa que eles dão(qtde de proteína). Não compreendi a sua colocação
Carlinhos2012 Postado Setembro 15, 2012 às 14:25 Postado Setembro 15, 2012 às 14:25 Eu uso mollico na minha dieta, tanto quanto o leite liquido desnatado quando o em pó que também não possui gorduras, realmente são ótimas fontes de proteinas. Vejam as tabelas nutricionais deles.
Drug Molko Postado Setembro 15, 2012 às 15:00 Autor Postado Setembro 15, 2012 às 15:00 Acho que o CxB do Molico não compensa devido a pouca quantidade de proteina e quantidade de Carbo Acho que só é vantagem se for para adicionar nesses Time release Casero ... ou para aumentar a qtd de proteina nos Shakes. Para tomar visando a caseína acho que não compensa ...
Passado Postado Setembro 15, 2012 às 17:09 Postado Setembro 15, 2012 às 17:09 Não compreendi a sua colocação A caseína que tem em um pote de on só vai ter em umas 50 caixas de molico provavelmente.(posso estar errado, mas acredito que seja mais ou menos isso). Logo, para você tomar o que tem em um scoop de caseína da On por dia, você teria que tomar umas 3 a 4 caixas, acredito eu.
Drug Molko Postado Setembro 15, 2012 às 17:16 Autor Postado Setembro 15, 2012 às 17:16 A caseína que tem em um pote de on só vai ter em umas 50 caixas de molico provavelmente.(posso estar errado, mas acredito que seja mais ou menos isso). Logo, para você tomar o que tem em um scoop de caseína da On por dia, você teria que tomar umas 3 a 4 caixas, acredito eu. hahahaha Valeu kara, vou manter esse Milk Protein da Growth Pelo Preço e o gosto vale apena ... da vontade de beber toda hora rss Vlw !!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora