Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Entre Pernas E Barriga


plpd

Posts Recomendados

Mais uma vez postei aqui porque não achei nenhuma outra "seção" mais relacionado a minha duvida do que a seção de treinamento.

Vocês sabem qual é a proporção em média da barriga(parte de cima da cintura) para a perna ( abaixo da cintura)?

Ex: A parte do seu corpo abaixo da cintura tem que ser quase o dobro da parte de cima da cintura... etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom falou em perna a galera passa longe.hehehhe, agora pergunta de biceps pra vc ver , ae enche de respostas. bom não sei se vai servi de alguma ajuda mas é tipo assim:

se vc tem até 1,69 , 60 cm pra cima ja ta bom.

1,70 até 1,79 68 pra cima .

ha ja vou falar antes dos comentes, essas medidas são pra fisiculturistas,

por favor não venhan com aqueles bla bla bla , pq escrevi bem claro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, assim

para fisiculturistas geralmente uma coxa tem q ser da largura da cintura

o q eh totalmente irreal para pessoas normais (se um dia chegar nos 70 de perna vou soltar rojões

mas os 78 da minha cintura só na próxima encarnação)

mas sou deseninhista e uso muito um macete de proporção quando vou desenhar alguem forte e proporcional, q é: a largura da parte mais larga das duas pernas tem q ser igual a largura do peitoral

o q eu tb acho bem valido para o mundo real, desse jeito eh soh dar uma olhada no espelho pra ver se tah proporcional

espero ter ajudado

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proporção é a seguinte:

Se sua barriga não deixar ver o que tem no meio das suas pernas......é pq tem algo errado........ uahuahuahuahaa.......

Desculpa......não resisti...... :lol:

Mas me digam o seguinte: pra eu que tenho 1,89m e 68 de coxa.......se fosse fisiculturista teria que ter quanto ???? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua barriga não deixar ver o que tem no meio das suas pernas......é pq tem algo errado........ uahuahuahuahaa.......

hahaha de fato eh verdade

Bem cara,

se vc tem 68 de coxa o ideal seria vc ter 68 de cintura ou alargar a coxa

mas essas proporções são uma coisa meio antiga, hoje em dia o volume eh muito mais valorizado que a proporção vide o Jay Cutler ai da sua foto

por isso quando quiser ver uns caras com musculatura legal pega o povo da época do Schwarzenegger pra tras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...