Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston Sozinho ?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu disse que CASO ele sinta sensibilidade ( OQ DUVIDO )...

TPC pode diminuir o efeito final do ciclo , sou a favor do uso de Tribulus e outros estimuladores naturais , porem TPC somente em caso de um ciclo mais pesado ( oq nao e o caso desse )...

Existe TPC com antioxidantes e vitaminas e é uma ótima saida!

Em fim , minha experiencia profissional e de colegas fisiculturista falam por si só...

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que CASO ele sinta sensibilidade ( OQ DUVIDO )...

TPC pode diminuir o efeito final do ciclo , sou a favor do uso de Tribulus e outros estimuladores naturais , porem TPC somente em caso de um ciclo mais pesado ( oq nao e o caso desse )...

Existe TPC com antioxidantes e vitaminas e é uma ótima saida!

cara primeiro que a dura tem mv de 21 dias ele ira comecar a.fazer a tpc.21 dias apos a ultima aplicacao de dura achas que vai atrapalhar o.efeito ?

Tem certeza ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , existem relatos em sites internacionais e nacionais de fisiculturista que não são adeptos ao TPC por vááários fatores...

Tem bastante informação na net gringa amigão!

Apesar de achar um absurdo , coisa que quando me foi explicado a muito tempo tbm achei , faz total sentido quando se tem noção dos efeitos finais do TPC com drogas...

http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=18&t=7671

favor ler por gentilesa , um topico com perguntas a um fisiculturista bastante conhecido...Lá ele explica por baixo a historia do TPC!

Abração

Editado por Igor Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo , existem relatos em sites internacionais e nacionais de fisiculturista que não são adeptos ao TPC por vááários fatores...

Tem bastante informação na net gringa amigão!

Apesar de achar um absurdo , coisa que quando me foi explicado a muito tempo tbm achei , faz total sentido quando se tem noção dos efeitos finais do TPC com drogas...

tranquilo mais pense comigo, quem faz isso e os fisiculturista que ja tomaram milhares de vezes e ele e seu primeiro ciclo

Nao quer comparar os dois ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.musculaca...php?f=18&t=7671

favor ler por gentilesa , um topico com perguntas a um fisiculturista bastante conhecido...Lá ele explica por baixo a historia do TPC!

nao disse para ele nao fazer , porem procurar fazer possivelmente com antioxidante

Embora nao ache que vá precisar!

Editado por Igor Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não arriscaria ciclar sem tamoxifeno na TPC, mesmo em um ciclo curto de 6 semanas! mesmo que diminua um pouco dos ganhos; minha vida futura é mais importante que 1kg perdido na tpc :D você está tirando conclusões baseadas em fisiculturistas, bastantes fisiculturistas já se ferraram pq pularam a TPC. li vários artigos de diferentes referências e meu pensamento é "nunca pular a tpc";

Se bem que eu entendi sua parte, que para um ciclo básico somente com dura 1-6 o tribulus, antioxidantes e vitaminas resolvam a TPC; pode até ser que sim, resolva bem a parada! mas é melhor arriscar uma ginecomastia e até algum dano ao eixo? pq alguns pessoas relatam que não sentem diferença alguma com tribulus, outros já relatam que é notório o uso! "EU" prefiro perder 1 kg que arriscar. Mas não o culpo por pensar diferente, só não indique isso a algum conhecido teu, acho bem melhor tu esclarecer que é "tua opinião" e mande ele pesquisar e ver o que se encaixa melhor para ele. abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...