Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Materia Sobre Aplicação No Vasto Lateral


Posts Recomendados

Publicidade

Muito bom o artigo, obrigado.Já fiz aplicações antes no vasto lateral de durateston e toda vez que apliquei fiquei com dor na perna durante 3 dias, sendo que a do dia segunte é a pior, tenho dificuldades até para andar.Alguém sabe me dizer se existe algum medicamento para evitar este tipo de dor?Estou perguntando isso por que já tive que adiar um treino de perna em função da dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Esse video pode ajudar um pouco!

Tem tanto na bunda quanto no vasto!

*** duvida quando eu for me auto aplicar.

Enfio a agulha devagar ou rapidao?

movimento é rapido, pinça a pele e introduz a agulha de forma rapida, segura ela como um dardo...

se a gulha penetrar a pele so pela metade basta deslizar ate o fim, aspira, se nao vier sangue, injeta tudo la dentro, espera 10 segundos com a agulha dentro, depois tira devagar, poe um algodão com alcool em cima , eu me auto aplico dessa forma, indolor, e nao sai uma gota de sangue, e não volta nada da droga. :D

abração, espero ter ajudado.

Editado por NextCyclo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

movimento é rapido, pinça a pele e introduz a agulha de forma rapida, segura ela como um dardo...

se a gulha penetrar a pele so pela metade basta deslizar ate o fim, aspira, se nao vier sangue, injeta tudo la dentro, espera 10 segundos com a agulha dentro, depois tira devagar, poe um algodão com alcool em cima , eu me auto aplico dessa forma, indolor, e nao sai uma gota de sangue, e não volta nada da droga. :D

abração, espero ter ajudado.

O cara esperou 2 anos por essa resposta. De qualquer forma, valeu a intenção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...