Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

:: Avaliação :: Alimentação Bulk Icky - Durante O Ciclo

IcKy

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal, estou querendo montar essa alimentação pro meu bulk. gostaria da opinião, critica, sugestões, sobre a alimentação para ver o que posso mudar e deixar ela o mais perfeita possivel para o Bulk.

::: Dados :::

Altura:1,84

Peso:88

::: Ciclo ::: (Provavelmente não deve fugir isso, é o que estou mais inclinado a fazer.)

1-8 Enantato de Testosterona 600mg/sem

1-8 Decanato de Nandrolona 200~300mg/sem

1-3 Diana 60mg/TDS

7-10 Hemogenin 100mg/TDS

Ps: Coloquei o ciclo so pra ajudar a ver o que preciso na alimentação, o ciclo ja está praticamente decidido ser isso mesmo..

::: ALIMENTAÇÃO :::

-------------------------------------------------------

ALIMENTACAO:

1- 9:30

2 COLHERES DE SOPA DE MEL DE ABELHA (95 KCAL)

70G DE SCUCRILHOS - (260) KCAL

300ML LEITE DESNATADO + 2 BANANA PRATA + 2 COL ABULMINA + 2 COL AVEIA (430 KCAL)

--- 12:00

2-

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

---

3- 14:00

220G DE MACARRAO INTEGRAL (4 PEGADORES) ( 272KCAL)

300G DE FRANGO ( 420 KCAL)

1 COLHER DE SOBREMESA DE AZEITE

----

4- 16:30

200G DE BATATA DOCE (210 KCAL)

100G DE PEITO DE FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

----

5- POS TREINO (18H)

1 SCOOPS WHEY (120 KCAL)

2 COLHERES DE DEXTROSE (200 KCAL)

-----

6- 18:40

2 FATIAS DE PAO INTEGRAL (145 KCAL)

+ QUEIJO COTAGE (33 KCAL)

+ 100G FRANGO DESFIADO (140 KCAL)

-----

7- 21:10

300 ML Leite + HIPERCALORICO (385 KCAL)

-----

8- 23:40

7 CLARAS (105 KCAL)

1 CONCHA DE FEIJAO (184 KCAL)

20G AMENDOIM MENDORATO (100 KCAL)

-----

9- 01:00

ABULMINA (101 KCAL)

:: TOTAL::

CARBO : 455g

PROTEINA: 340g

CALORIAS: 3665 KCAL

::: SUPLEMENTACAO :::

Abulmina: Ao acordar e antes de Dormir.

100% Whey Optimum: Whey pos-treino.

Dextrose: Pos-treino junto com whey.

Creatina: Junto da TPC

---

Bem por enquanto está isso.

Abcs!

Postado

eu tiraria ou esse mel de abelha ou o sucrilhos de manha, afinal

os dois sao de IG alto. coloca algum cereal matinal ou integral no lugar do sucrilhos

e eu tiraria essa concha de feijao, pois feijao mto tarde assim nao eh muito bom, pode dar gases à noite e ateh atrapalhar um pouco a digestão.

e na refeição sólida pós treino, 2 fatias de pao integral eh mto pouco carbo!

e trocaria o lanche do meio dia pelo das 21:10. mada o hiper mais cedo, e come esse lanche de noite.

Postado

Coloca 1 gema em alguma refeição ae.

Acho que falta vitamina c ae cara. Poe umas 2 ou 3 laranjas só pra evitar ficar com gripes bestas e q pode atrapalhar seus ganhos

Tb tiraria esse feijao ae.

Poe uma colher de azeite junto com a albumina.

Realmente o pós-treino solido ta mt fraco. Falta carbo ae

Poderia por o tribulus terrestri junto com a creatina pra segurar mais os ganhos... mas pesquisa antes, to falando oq eu acho, n tenho certeza.

Postado
eu tiraria ou esse mel de abelha ou o sucrilhos de manha, afinal

os dois sao de IG alto. coloca algum cereal matinal ou integral no lugar do sucrilhos

Mas é aquele Corn Flakes sem açucar, cereal matinal !

Acha ainda necessário tirar o mel ??

e eu tiraria essa concha de feijao, pois feijao mto tarde assim nao eh muito bom, pode dar gases à noite e ateh atrapalhar um pouco a digestão.

Se o problema do feijão a noite for só os gases, pra mim passa dispercebido, pq como tomo abulmina a noite, ja tomo abulmina num "COMBO" com luftal hehehe.

e na refeição sólida pós treino, 2 fatias de pao integral eh mto pouco carbo!

O que vc acha que devo fazer em relação a isso ?? 4 fatias +200g de frango ??

e trocaria o lanche do meio dia pelo das 21:10. mada o hiper mais cedo, e come esse lanche de noite.

To pensando em cortar o hipercalórico e colocar mais uma refeição sólida, o que acha ???

Vlwwww abcs!

Postado

se o cereal eh corn flakes, intao tudo bem, pode edeixar o mel.

mesmo assim cara, recomendo que voce tire o feijao. tente encaixar ele em outro horário, nao tao tarde.

no sólido pós treino vc poderia fazer: 100g de frango + 100g de batata

agora com relação de cortar o hiper, vai de voce. se tiver dinheiro pra bancar uma solida na mesma proporção tudo bem, ou se nao fique com o hiper mesmo, mas tome ele mais cedo, pois a noite vc nao ira gastar tantas calorias, e essa qtde de calorias extras nesse horário pode vir a se tornar reserva energetica (gordura).

Postado

Posso colocar a noite junto com as claras 1 gema, acho até melhor ...rs

Acho que falta vitamina c ae cara. Poe umas 2 ou 3 laranjas só pra evitar ficar com gripes bestas e q pode atrapalhar seus ganhos

Tomo diariamente Vitamina A, Vitamina C, Complexo B e Cálcio, e em ciclo geralmente tomo centrum msm.

Pq tiraria o feijão fora os gases ?? tem algum outro problema em ingerir ele a noite !?

Colher de azeitei com a abulmina ?? Ja vi isso em umas 2 alimentações mas n sabia para que era, para que entraria esse azeite a noite ?

Vou dobrar ele, acha uma boa opção ou não ?

Poderia por o tribulus terrestri junto com a creatina pra segurar mais os ganhos... mas pesquisa antes, to falando oq eu acho, n tenho certeza.

Vou dar uma pesquisada, de repente é uma boa mesmo colocar junto da tpc o tribulus terrestri, pq é aquele famoso ciclo FODA pra segurar os ganhos.

Vlwww abcs!!

Postado
se o cereal eh corn flakes, intao tudo bem, pode edeixar o mel. \o/

mesmo assim cara, recomendo que voce tire o feijao. tente encaixar ele em outro horário, nao tao tarde.Beleza, vou tentar tirar, só tenho que arrumar algo pra colocar no lugar pq a omelete pura ja são uns 7 meses comendo direto, sendo que 4 deles foram cm ela sem sal, o feijao é que da um gostinho trank pra descer, mas vou procurar outra coisa.... sugestões ???

no sólido pós treino vc poderia fazer: 100g de frango + 100g de batata

É a hora que to indo pra facul, mas acho que da sim, o problema todo fica no próximo horario, das 9, q ou eu mando o hipercalórico ou como o sanduiche, pq essa hora to na facul, n tem mt q eu possa levar. Sugestões ?

agora com relação de cortar o hiper, vai de voce. se tiver dinheiro pra bancar uma solida na mesma proporção tudo bem, ou se nao fique com o hiper mesmo, mas tome ele mais cedo, pois a noite vc nao ira gastar tantas calorias, e essa qtde de calorias extras nesse horário pode vir a se tornar reserva energetica (gordura).

O hipercalórico das 12 medidas q recomenda no pote eu uso 6 ...rs e ainda tomo com leite desnatado. so posso substituir pelo pão integral por causa da facul.

vlwww abcs!

Postado

no lugar do feijao, pode incluir iogurte.

e no horario da facul, leva o lanche que vc faz ao 12:00. inverte, toma o hiper ao 12:00 e come o lanche as 21:10.

Postado
no lugar do feijao, pode incluir iogurte.

Tai cara, nao tinha pensando nisso, iogurte, boa !! tem sugestao de algum ? Não faço a minima de ideia de qual usar nem conheço nenhum bom. :unsure:

e no horario da facul, leva o lanche que vc faz ao 12:00. inverte, toma o hiper ao 12:00 e come o lanche as 21:10.

Saquei vou trocar aqui então, vou procurar aqui um iogurte aqui e postas as alterações pra ficar mais fácil de falarmos.

Vlw abcss!

Postado

Posso colocar a noite junto com as claras 1 gema, acho até melhor ...rs

Isso, a gema tem umas propriedades muito boa. Eu mando 2 por dia, só ai ja são 12grs de proteina de altissima qualidade. Mande uma ou duas hehe

Tomo diariamente Vitamina A, Vitamina C, Complexo B e Cálcio, e em ciclo geralmente tomo centrum msm.

Entendi, então nao tem necessidade mesmo

Pq tiraria o feijão fora os gases ?? tem algum outro problema em ingerir ele a noite !?

Eu acho muito lipedeos pra essa hora da noite, tudo bem q vc ta crescendo, mas pode por outra coisa. Iogurte é bom mesmo, tenta por activia =)

Colher de azeitei com a abulmina ?? Ja vi isso em umas 2 alimentações mas n sabia para que era, para que entraria esse azeite a noite ?

O azeite é gordura boa, q antes de dormi estimula o gh no sono e tb atrasa a absorção da albumina... assim seu corpo fica abastecido por mais tempo

Vou dobrar ele, acha uma boa opção ou não ?

Eu iria de arroz, feijao, carne e salada... mas se ficar inviavel, dobra sim. acho q ja taria de bom tamanho

Vou dar uma pesquisada, de repente é uma boa mesmo colocar junto da tpc o tribulus terrestri, pq é aquele famoso ciclo FODA pra segurar os ganhos.

Isso, pesquisa direitinho pq eu nao tenho certeza, mas acho q vai ser uma boa xD

Postado

Isso, a gema tem umas propriedades muito boa. Eu mando 2 por dia, só ai ja são 12grs de proteina de altissima qualidade. Mande uma ou duas hehe

Eu acho muito lipedeos pra essa hora da noite, tudo bem q vc ta crescendo, mas pode por outra coisa. Iogurte é bom mesmo, tenta por activia =)

Será que não fica mt pesado colocar 2 gemas a noite mais o iogurte que tbm tem bastante g de carbo ???

O azeite é gordura boa, q antes de dormi estimula o gh no sono e tb atrasa a absorção da albumina... assim seu corpo fica abastecido por mais tempo

UFA! Finalmente esclarecido, vou adotar sim ;)

Eu iria de arroz, feijao, carne e salada... mas se ficar inviavel, dobra sim. acho q ja taria de bom tamanho

SONHO MEU, tirando a salada que n como...rs, fica inviavel por causa da facul, to pensando pra ver se consigo colocar batata doce c/ frango.

Isso, pesquisa direitinho pq eu nao tenho certeza, mas acho q vai ser uma boa xD

\o/

Vlwww, abcsss!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...