Ir para conteúdo

Ajuda Urgente

oneguy

Posts Recomendados

Postado

Galera , minha primeira vez aqui , preciso de ajuda

Tenho 20 anos , 1,66 de altura e estou malhando deve ter uns 8, 9 meses por ai , mas já malhei antes .

Vou contar da minha experiência durante meus últimos 7 meses :

Nos primeiros 3 meses tomei durante 2 meses creatina , bcaa , no2 e dextrose que tinha rachado com um amigo , antes eu tava com 31 de braço , fui pra 34,5, era série pra crescer ..

Depois mudei minha série , tava sem tomar nada ai comecei a tomar o hemo rage , pré treino , tava sem din na época pra comprar outra coisa pra tomar depois do treino como um whey protein ai acabei ficando só nessa , passaram 3 meses e não ganhei NADA , todas minhas medidas estavam iguais inclusive o peso , sendo que eu em 3 meses não faltei nenhum dia e a série que o professor passou falou que eu ia ficar um monstro , 4 repetições , 12/10/10/8 série a tinha uns 9 exercícios e a b uns 10 exercícios

Fez um mês já que comecei a série de definição , entrei em dieta parando de comer gordura , substitui o misto quente que comia uns 2 por dia por pão integral com queijo , estou correndo entre 30 , 40 m na esteira uns 3 dias na semana ( pq as vezes não tenho tempo pra correr todo dia ) , ai fui tirar minhas medidas e notei que to com somente 31,5 de braço e perdi 1 kg , mas esse 1 kg não notei diferença se foi massa magra , pelo visto foi só muscular

Galera não sei o que faço , to desanimadão , preciso de uma ajuda do que eu faço , ou qual suplemento bom eu tomo , nego até falou que pode ser esse o limite do meu corpo e o meu máximo de braço ser 34,5

Estou pensando em parar pra sempre de malhar ou apelar pra um m-drol

Postado

Eu ri.. Pode apelar pro m-drol, vai ser o placebo mais gostoso pro seu fígado.. haha..

Passa na área de nutrição do fórum e monta uma dieta. Segue ela. Pronto, nem precisa de suplemento.

Postado

eu mudei minha alimentação toda po , só dei um exemplo

e eu treinava no passado , se juntar o tempo todo que treinei deve ter uns 2 anos , pq eu antigamente parava e voltava , ficava 3 meses e parava 2

só achei estranho porque em 3 meses minhas medidas continuaram as mesmas sendo que o professor falou que eu ia crescer concerteza , que montou a ''melhor série'' mas nem deu efeito nenhum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...