Postado 12/09/2012 às 12:08 09/12, 2012 ola galera, bem estou postando aki meu proximo treino abcde, por enquanto to fazendo meu ciclo de sl5x5 para ganho de força, to um treino legal e to gostando bem dele, esse meu ciclo de treino de força vai durar de 4 a 5 meses. Com ele to aprendendo que o pouco é essencial para o corpo. Então galera, muitos dizem que o treino abcde não é muito bom, so fica bom quando vc não é natural, mas poxa cara, nada na vida é fácil ne, com uma boa alimentação, uma boa suplementação, vc pode ter ótimos resultados com o abcde. Cá pra nós atire a primeira pedra quem aki nunca pensou em tomar alguma droga para ter alguma ajudinha hein? Gente vcs tem que pensar na seguinte coisa, nem todo mundo tenho uma genética excelente, quem tem genética boa se satisfaz, não precisa de drogas, e quem tem problemas em se desenvolver mesmo com uma boa alimentação e ai? Cara hoje me dia alguns fisiculturistas fazem uso de anabolizantes por favor ne. Se fulaninho quer tomar anabol toma poxa, mas sempre se lembre de uma coisa, faça um checape geral se vc ta bem de saúde, sem lembre que tudo em excesso faz mal. Enfim gente esse é meu treino: [A] peito/abs Supino reto – 3x10 Supino inclinado – 3x10 Cross over – 3x12 Crucifixo inclinado + voador (bí-set) – 3x10 Flexões – 2x12 Abs reto – 2x15 Abs obliquio – 2x12 Costas/antebraços Barra fixa – 3xfalha Lev.terra – 3x6 Remada curvada – 3x10 Puxada frente – 3x10 Pullover+pulldown (bi-set) – 3x12 Circuito antebraços – rosca punho+extensão+flexão – 2x10 [C] coxas/panturrilhas/abs Agachamento – 3x10 Leg press + flexora – (bi-set) 3x10 Adutora + stiff – (bí-set) 3x12 Extensora – 4x12 Elevação panturrilha em pé – 2x15 Elevação pantu. No leg press – 2x20 Reto + obliquio – (bi-set) – 2x15 [D] ombros/trapézios Desenvolvimento militar – 3x10 Elevação lateral – 3x10 Elevação frontal – 3x12 Crucifixo inverso – 3x12 Remada alta c/halteres – 3x10 Encolhimento – 3x15 [E] tríceps/bíceps Tríceps testa – 3x10 Tríceps francês – 3x10 Tríceps pulley – 3x12 Paralelas – 3x falha Rosca direta – 3x10 Rosca alternada – 3x10 Rosca martelo – 3x12 Rosca concentrada – 3x10 Então galera, esse é meu treino, já que o músculo so vai ser treinado 1 vez na semana e terá 6 dias de descanso para se recuperar, resolvi colocar 5 exercicios para grandes e 4 para pequenos, com algumas (bí-sets) tempo de descanço entre as series será de 45 segundos e entre os exercícios será de 80 segundos. se alguns gostaram bom se outros não gostaram não tem problema, tamos aki pra isso, aprendendo com o erros, por que a vida é isso aprendemos com os erros e acertos, irei investir nesse treino, quem arrisca não petisca e é isso mesmo algumas coisas na vida temos que arriscar ate que dê certo, se esse treina der blz vou adorar, se não der paciência faço outra divisão ate achar a que se adéqüe comigo. Vlw galera abraços e bons treinos pra todos.
Postado 12/09/2012 às 13:21 09/12, 2012 o treino está bom, só não aconselho ABCDE por experiencia própria. mais capricha na intensidade e boa sorte. bons treinos stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/09/2012 às 17:04 09/12, 2012 Tira esse stiff e ta blz por que você tiraria o stiff.?? porque você considera um exercício de mulher,?? eu faço e recomendo a todos, é um dos melhores exercícios que se pode fazer para femural. abraço. Editado 12/09/2012 às 17:05 09/12, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/09/2012 às 17:14 09/12, 2012 "...não aconselho ABCDE por experiencia própria." 2 !!! Vou ser sincero com vc. Não consiguira fazer ese treino com alta intensidade. Depois de algum tempo, e sendo sensato, vc perceberá!!! Não vejo necessidade de tantos exercícios!!!
Postado 12/09/2012 às 17:18 09/12, 2012 Stiff realmente é um ótimo exercício, só que ele já realizara levantamento terra um dia antes. Vai exercitar a lombar 2 dias seguidos. Então acho melhor tirar esse stiff ou jogar esse treino de pernas pro final da semana.
Postado 12/09/2012 às 17:20 09/12, 2012 melhor então seria colocar o terra no dia de pernas na minha opinião. é o que eu faço. abraço e bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/09/2012 às 21:26 09/12, 2012 como dizem: na teoria voce vai treinar cada musculo só 1x na semana, mas na pratica, voce treina peito, triceps e bíceps 2x na semana, e ombro 3x, enquanto pernas vai ser só 1x, ( apesar de ter o terra, não considero suficiente, faltaria mais alguns), por isso voce acaba criando um desbalanço por treinar a "parte de cima" 4x na semana, e a "parte de baixo" só 1x na semana
Postado 12/09/2012 às 21:33 09/12, 2012 HEY maaan, percebo que vc é uma pessoa indecisa ! Já criou vários métodos e divisões, gtv, abc, abcde e esta treinando SL5x5 mas esta com a cabeça em outro treino, mas não recomendo essa divisão que vc esta querendo usar Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Crie uma conta ou entre para comentar