Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Nas Pernas Com Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia, moçada.

Tenho 1,76m, 87kg, 13,8% bf. 41cm biceps. Estou num ciclo curto de dianabol (60mg/dia) há 3 semanas e tenho notado uma dor nas pernas pela manhã absurda. Há uns 3 anos ciclei com diana e senti a mesma dor, mas dessa vez está pior.

Alguém sabe algo sobre isso?

Valeu a todos

Cassius

Dor nas pernas ???

Seria Cãimbra ???

Nunca vi nada do tipo cara, no max cãimbra msm que pode ser do seu treino como vc ta pegando mais pesado.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte,

Parece uma dor entre a carne e o osso. Fico sofrendo para caminhar do estacionamento até o trabalho de manhã.

De repente pode ser porque estou pegando muito pesado, e as pernas não estão aguentando.

Andei notando que quanto mais pego de Diana, mais dói.

Aliás, acabei de voltar do médico. Fígado ferrado. Vou ter que ficar uns dias sem... depois eu posto aqui para falar como foi.

O hemograma tá um lixo. Peguei uma virose e já viu, estragado.

Valeu a todos,

Cassius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica esperto com 2 tipos d dores...

na virilha e panturrilhas...podem ser sintoma de trombose...ja tive isso e eh uma me%$##@rda.

provavelmente vc aumentou a carga do teu treino, e isso causa um fluxo maior d sangue na musculatura, causando algum inchaço à mais, q podera causar dor.

qdo ciclo e aumento cargas, as pernas costumam inchar mais, ficar com o pe doendo e tenho umas caimbras satanicas a noite.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Bents e a todos.

Acho que é problema de excesso de carga mesmo, e esse inchaço que o Bents disse. Vou esperar uns dias.

Aumentei a carga demais, a dose de Diana tava grande, tomando muita proteína. Faz muito sentido que esteja com as pernas inchadas.

Eu também tenho tido as tais "cãibras satânicas a noite".

Vou parar uns dias. pegar leve nos exercícios.

daí eu volto para contar.

PS: ganhei 5kg em 3 semanas.

Obrigado,

Cassius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...
Em 26/03/2009 em 23:02, cassius disse:

É o seguinte,

Parece uma dor entre a carne e o osso. Fico sofrendo para caminhar do estacionamento até o trabalho de manhã.

 

De repente pode ser porque estou pegando muito pesado, e as pernas não estão aguentando.

 

Andei notando que quanto mais pego de Diana, mais dói.

 

Aliás, acabei de voltar do médico. Fígado ferrado. Vou ter que ficar uns dias sem... depois eu posto aqui para falar como foi.

 

O hemograma tá um lixo. Peguei uma virose e já viu, estragado.

 

Valeu a todos,

 

Cassius

Só botar debaixo da língua e deixar dissolver sublingual pra não passar todo pelo fígado ... sempre passa um pouco eu tbm tinha câimbra mas era pq o glicogênio entra mais rápido do que o oxigênio por isso as câimbras...tenta usar Creatina junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...