Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sem Querer Ser Chato...

Posts Recomendados

Postado

Pega leve pessoal.

Cada um fantasia seu propio mundo conforme se sente melhor, também não acho certo ele ficar se mostrando, mas ao meu ver ele ainda é menino.

Sabe aquele dia que você não está se sentindo bem e o seu treino não fica legal ? Este dia não existe para uma pessoa com perseverança. Seu corpo não liga para os seus sentimentos, se o seu treino for fraco você simplesmente não irá crescer e ponto final. A partir do momento que você entrar na academia, jogue todos estes pensamentos para fora, incluindo a preguiça. Dentro da academia é o seu corpo e os pesos, o mundo fica para depois.

Postado
atgaaacbxqcgkeblokgf4wr.jpg

Vcs tão brincando que eu vi isso????????? Eu depois de 45 anos de idade e + de 25 de treino sou obrigado a ver uma merda dessas hahahahaha.

Atentem-se o novo Arnold está chegando hudashuahuhusa.

Mas de fato não podemos chama-lo de frango, o frango é rico em proteína e tem osso, esse cara aí tem Anemia, desnutrição pura haha.

Ta mais pra Piranha(peixe) só tem espinhos hahahaha :lol: :lol: :lol:

Em 3 meses eu tinha mais costas q esse mlk pqp, ele deve ser daquele tpw que entra na academia fica 2 hrs, 1 conversando e 1 fazendo o exercicio e conversando tbm ausdhuas

alertax.jpg
Postado

HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHU

AHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAU

H

AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH

QUE PALA !!!!!!! OLHEM ISSO, OLHEM ISSSO :::

https://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...=1204485544561´

HUahuAuhAuhauhAuhHUAuh ESSE AI É O AMIGO DO "FORTAO" AE.. HUAUHAUHAUHAUH

HUHUuhuhaHUAhuahuahuahuahuahuauhahuauh

Agora falando sério......

Namoro a 2 anos.. se a mina ta afim de namora cmg tem que se priva totalmente de amizade masculina.. nas primeiras 2 semanas de namoro via nego fala com ela no orkut.... deletei o orkut dela e tem que bota respeito nesses mlk.. hoje em dia nenhum homen puxa mais papo com ela nem comprimenta quase.. tem que bota respeito...

HUAHUAHUAUHAHU estranha não pessoal..

vlw!

CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA!!

mancha6.png

Postado
  • Autor
HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHU

AHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAU

H

AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH

QUE PALA !!!!!!! OLHEM ISSO, OLHEM ISSSO :::

https://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...=1204485544561´

HUahuAuhAuhauhAuhHUAuh ESSE AI É O AMIGO DO "FORTAO" AE.. HUAUHAUHAUHAUH

HUHUuhuhaHUAhuahuahuahuahuahuauhahuauh

Agora falando sério......

Namoro a 2 anos.. se a mina ta afim de namora cmg tem que se priva totalmente de amizade masculina.. nas primeiras 2 semanas de namoro via nego fala com ela no orkut.... deletei o orkut dela e tem que bota respeito nesses mlk.. hoje em dia nenhum homen puxa mais papo com ela nem comprimenta quase.. tem que bota respeito...

HUAHUAHUAUHAHU estranha não pessoal..

vlw!

UIEHIUEHIUEH, ta certinho... desse jeito teu namoro vira casamento =)

Postado
  • Autor

Vc leu os comentarios?

"bate! bate nessa toraaaa! ASUDHSAUDHSUADHASUDHASU abraço irmao!"

"drogas =/"

"fica tomando bomba aai, olha o que dá! UAHAUAHSUAHAUHSA"

resposta dele: "ahuahuashuashuashauhasuhuuha... nunca tomei bomba ;) unica coisa que eu tomei foi criatina e isso nao é bomba! ;) ashasuhas"

(JURA Q VC NUNCA TOMOU BOMBA?????)

"oque a bomba nao faiz o.o"

"O.o Q FORTON HASUHSA!"

CRIATINA? O CARA TOMOU CREATINA, É ISSO MSM Q EU LI? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Na boa, eu comentei naquela foto. Nunca vi o cara na minha vida, mas parece brincadeira. Tive que comentar uma risada la... meus Deus, nao aguentei.

Postado

Nussa sem contar as fotos de le e dos amigos frangos na academia!!!

Nussa DEPRIMENTE!!!

FRANGO na carrcaça e FRANGO na Atitude!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
Vc leu os comentarios?

"bate! bate nessa toraaaa! ASUDHSAUDHSUADHASUDHASU abraço irmao!"

"drogas =/"

"fica tomando bomba aai, olha o que dá! UAHAUAHSUAHAUHSA"

resposta dele: "ahuahuashuashuashauhasuhuuha... nunca tomei bomba ;) unica coisa que eu tomei foi criatina e isso nao é bomba! ;) ashasuhas"

(JURA Q VC NUNCA TOMOU BOMBA?????)

"oque a bomba nao faiz o.o"

"O.o Q FORTON HASUHSA!"

CRIATINA? O CARA TOMOU CREATINA, É ISSO MSM Q EU LI? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Na boa, eu comentei naquela foto. Nunca vi o cara na minha vida, mas parece brincadeira. Tive que comentar uma risada la... meus Deus, nao aguentei.

Eu tentei comentar! Mas não dá!!!

Que bosta... eu ia esculaxar mano!!! xDDDDD

Postado

Cara.. quando eu to pra baixo eu venho nesse topico rir do cara oskapskaopskopaksopaksoaosapsa

pqp!!

nunca rii tanto

Até eu que sou uns 3 anos mais novo q o cara tenho mais corpo que ele

- "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

- Arnold Schwarzenegger

Postado
HAuAHuAHuAHUAH

Cuidado hein... é capaz de ele querer te bater...

Pois é , vc ta andando de carro na rua e de repente bate um passarinho no para - brisa

SHUEHSAUheAUehAUehuAHeuAeA

- "Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança."

- Arnold Schwarzenegger

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.